Single Chapter

123 19 5
                                    

   A alguns anos atrás, mais precisamente a 18 anos atrás, Kim Seokjin, para os mais próximos apenas Jin, um jovem bonito, com traços delicados, engraçado, loiro com os olhos escuros, conheceu Kim Taehyung, mas os mais íntimos o chamavam apenas de Tae, um jovem muito bonito, com traços fortes em seu rosto com seu sorriso quadrado extremamente fofo, cabelo vermelho como fogo e para quem o visse o acharia rude pela sua aparência, mas para quem o conhece sabia que ele é um poço de fofura.

   Esses dois se conheceram em uma praia muito bonita, em alguns pontos tinha algumas sombras, nessa época Jin tinha apenas 8 anos e Tae 6. O mais velho havia visto Tae cair de cara no chão por ter tropeçado em algo e o mesmo foi imediatamente ajuda-lo, Jin sempre foi muito gentil. Naquele mesmo dia ambos fizeram amizade, e este vínculo, felizmente, foi ficando cada dia mais forte, ambos praticamente cresceram juntos, pois os pais com a amizade de seus filhos, acabaram de se aproximarem também, quem via de longe era nítido o carinho e principalmente o amor que ambos sentiam um pelo outro.

   Com o passar do tempo, um sentimento, mais do que amizade, foi crescendo e ficando cada dia mais forte, mas nenhum dos dois arriscaria anos de amizade, por causa de um sentimento, julgado por eles, bobo. Mas agora, Jin, com 26 anos, decidiu contar o que vinha sentido por todos esses anos, tinha medo de perder a amizade do mais novo, mas ele não aguentava mais guardar tudo pra si, mesmo que desabafasse de vez em quando com seus outros amigos, não adiantava, tinha que contar. Jin havia preparado um textinho para ele, tentando demonstrar o máximo que podia, tinha feito reserva no restaurante favorito de seu amado, queria que tudo estivesse perfeito, e caso seus sentimento fossem correspondidos naquela noite, até tinha preparado um pedido de namoro, ao ver das pessoas o Kim mais velho estava sendo rápido demais, mas ele já tinha esperado muito tempo, e queria aproveitar o máximo com seu amado.

    Naquele fim de tarde Tae havia recebido uma ligação de Jin pedindo para ele se arrumar e o encontrar na praia, onde haviam se conhecido, e assim fez, se arrumou e foi em direção a praia, só não esperava que uma criancinha atravessasse correndo a rua atrás de sua bola o fazendo desviar da mesma e por estar em alta velocidade perder o controle de seu carro e sair do asfalto, assim tendo o veículo batendo fortemente em uma árvore e ser arremessado de seu carro por estar sem cinto de segurança.

   Felizmente a criancinha saiu ilesa desse quase acidente, mas não poderiam dizer o mesmo de Tae, que com o impacto morreu no mesmo instante. Jin por sua vez estava pensando que havia levado um bolo, mas tinha se lembrado que o mais novo sempre se atrasava, riu de seu pensamento, pois conhecia tanto o outro que sabia de todas suas manias, conhecia literalmente tudo do outro, mas seus pensamentos foram cortados, por uma ligação, quando olha para o visor de seu celular vê o nome de Taehyung brilhando, "deve ser pra se desculpar pelo atraso", pensou, e não estava inteiramente errado, pois o que tinha acabado de ouvir justificava sim, seu atraso, mas também significava que nunca mais o veria, pois ele havia morrido.

    Jin apenas desligou o aparelho e se sentou na areia, chorando como nunca havia chorado, ele não sabia quanto tempo tinha ficado lá, mas quando se deu conta, levantou-se e foi direto para o apartamento de seu amado, por ter uma cópia da chave adentrou aquele local sentido o cheirinho que mais amava nesse mundo, o cheirinho de Taehyung, foi direto para o quarto dele e lá encontrou uma carta destinada para si, o mais velho estranhou e pegou, abriu a mesma, e o conteúdo daquela carta só o fez chorar ainda mais, pois era uma carta que falava tudo que Taehyung sentia por si, mas igual a Jin não contava por medo, Jin havia chorado a noite toda, deitado na cama do ruivo e só uma coisa passava por sua mente: foi lá onde tudo começou, mas também foi lá onde tudo acabou.

The Beach - kth + ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora