Eu espero muito que vocês gostem meus amores, eu deixo aqui todo meu carinho, boa leitura <3
O amor sempre existiu, o amor sempre foi descrito de milhares de formas diferentes, o amor sempre foi um dos maiores mistérios e um dos mais fortes sentimentos...
Keith e Brian cresceram juntos, em casas vizinhas em Doncaster na Inglaterra, tinham vidas humildes. Saiam todos os dias para se encontrar, talvez até certa idade, nada passasse de uma brincadeira de bons amigos, eles tinham seus pontos de encontro particulares, lugares que eles denominavam ser "Nosso lugar secreto". O amor crescia como algo inocente junto deles, eles não se incomodavam, gostavam da coisa forte que sempre os mantinha juntos, na sua fase de adolescência, quando Keith Tomlinson tinha 16 anos e Brian Selley Styles tinha 14, eles conheceram o lugar que definitivamente seria o eterno "Nosso lugar secreto", no topo de uma montanha que dava uma ampla visão de toda cidade, de noite, as estrelas e a lua pareciam maiores lá de cima, e em uma noite especial, eles subiram na montanha, onde se sentaram lado a lado.
– Keith, já parou pra pensar que o amor da sua vida pode estar em qualquer cantinho dessa cidade? – Brian sussurra levando sua cabeça até o ombro de Tomlinson fechando os olhos permitindo sentir o perfume do mais velho.
– Eu sei que ele não está em nenhum cantinho da cidade que podemos ver daqui de cima, ele está do meu lado, encostado no meu ombro. – Keith sorri com sua própria resposta e leva sua mão gentilmente até a de Brian entrelaçando seus dedos.
– Eu me sinto vivo com você Boo, eu sinto que posso ser livre, me sinto leve, como se pudesse flutuar! – Abre os olhos sorrindo ao sentir a mão de Keith na sua, levanta a cabeça delicadamente do ombro de Tomlinson virando seu rosto em direção ao dele.
– Eu queria que as coisas fossem mais fáceis, eu queria que pudéssemos ser livres de verdade, queria que pudéssemos viver juntos não mentindo ou escondendo tudo que sentimos. – Keith encosta sua testa na de Brian.
– Isso é praticamente impossível, vivemos em uma época onde tudo que foge do padrão, é julgado e visto como uma aberração. – Suspira se permitindo sorrir levemente – Vamos pensar nisso depois, não quero estragar esse momento, eu sempre quis que isso fosse especial!
– Eu não quero pensar em coisas ruins agora. – Suspira calmamente e arqueia uma sobrancelha – Isso o que?
– Eu jamais deixaria que outra pessoa que não fosse você, fizesse isso... – Leva uma das mãos até o rosto de Tomlinson, deixando em seus lábios um delicado beijo, era suave, aquele lugar era deles, aquela noite sobre as estrelas que iluminavam Doncaster, parecia que estavam ali para iluminar os dois e nada mais.
Naquela noite eles escreveram seus nomes em uma árvore, como nos clichês românticos. Embora, clichês românticos sempre tenham o "Final Feliz" ou o "Felizes para sempre", algo que Keith e Brian jamais puderam ter, o sonho de liberdade jamais foi realizado, naquela década, tudo os impedia de ficarem juntos, de viverem tudo que um dia sonharam e planejaram naquela montanha que dava a ampla visão de Doncaster. Suas famílias fizeram com que eles ficassem com mulheres, fizeram com que o amor deles, fosse apenas uma memória de algo que jamais daria certo ou seria aceito. Brian e Keith agora estavam prometidos a novas pessoas, onde passariam o resto de suas vidas, negando sentimentos, tentando apagar da vida deles um amor que necessitava ser vivido.
Eles se encontraram pela última vez na montanha no dia 28 de Setembro...
– Eu não quero passar o resto da vida com alguém que eu sei que jamais vou amar como amo você... – Brian limpa as lágrimas que escorriam de seus olhos.
– Eu odeio isso, eu odeio não poder estar com você, eu não quero isso Brian, eu tenho esperanças de que um dia as pessoas possam viver o amor sem que nada possa atrapalhar. – Suspira derrotado sentindo as lágrimas descerem pelo seu rosto.
– Eu quero que nossos netos vivam o que jamais pudemos viver, eu quero que alguém faça nosso amor ser livre, eu sei que parece loucura.
Keith leva sua mão até a de Brian e fecha os olhos
– Por todo amor que nunca pudemos ter, pela liberdade que nunca tivemos, por todos os desejos e sonhos que jamais iremos realizar, eu juro aqui e agora, abaixo da lua e das estrelas que iluminaram nosso amor durante anos, nossas futuras gerações serão livres, e nossos netos darão vida ao nosso amor, eles ficaram juntos.
Aquela última noite sobre a montanha, com um juramento de ambos, uma despedida e inúmeras histórias, na verdade foi o início de algo que começaria muitos anos depois...
– Louis! LOUIS! vai ter uma festa hoje, vamos encher a cara e passar vergonha como jovens normais, faz tanto tempo que você não sai de casa que você é praticamente um móvel! – O loiro se joga na cama revirando os olhos.
– Niall, pra que sair pra festas? Não tem nada de interessante nesses lugares...
Gente perdão por esse começo ruim, eu prometo me esforçar mais nos próximos, de qualquer forma, obrigado vidinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Times (L.S)
FanficO amor nem sempre foi livre, Keith Tomlinson e Brian Selley Styles nunca puderam ficar juntos, em sua época o amor deles seria julgado, mas um dia, eles juram sobre a luz da lua e o brilho das estrelas, que seus netos viveriam o amor que eles nunca...