6• Those eyes... •

1 0 0
                                    

Podem ficar bravos comigo por ter demorado uma vida pra atualizar, eu realmente sinto muito, eu deveria estar me esforçando mais... De qualquer forma, boa leitura pra vocês bebês :)

Louis não disfarçava o sorriso idiota que não saia dos seus lábios, ele mal prestava atenção no que Liam falava sentado ao seu lado no carro

– Louis ele é perfeito, ele me elogiou várias vezes, ele sorria quando olhava pra mim, e aquele beijo... Porra, como o Malik beija bem, eu nem sei explicar, eu me derreti completamente sentindo seus toques e... – Liam logo percebe que estava basicamente falando sozinho, revira os olhos encarando Louis e bufa. – Ei, você deveria dar mais atenção ao seu amigo incrivelmente legal e interessante.

Louis se desperta do seu transe e olha pra Liam, ele não tirava o sorriso com covinhas do Harry da sua mente, droga, nem ele entendia pq estava daquele jeito, era só um sorriso normal, como o de qualquer outra pessoa, não era?

– Hum? O que? Ah sim, pode continuar, estou te ouvindo. – Morde o lábio e volta a olhar a estrada.

– Louis fala sério, o que foi? Você está desde a hora que saímos do parque com esse sorrisinho idiota no rosto, Harry te beijou?

- O que? Não, claro que não! – Embora Louis quisesse muito.

– Não precisa mentir pra mim Lou, somos melhores amigos, aliás, eu vi vocês dois andando juntos pelo parque.

– Não teve beijo Liam, eu e o Harry só não queríamos ficar vendo você e o Malik se agarrando por aí, e então fomos em alguns brinquedos.

– Agora me explica pq está sorrindo tanto?

– Eu também não sei, só estou feliz por você e pelo Zayn...

– Ah Louis, cala boca, com certeza não é por isso, não faz a sonsa não! – Revira os olhos rindo baixo enquanto encara o menor, Louis mentia muito mal.

– Okay você venceu, simplesmente não consigo parar de sorrir desde que eu e Harry ficamos um tempo juntos, eu não sei Liam, aquele sorriso tem alguma coisa especial, não consigo te explicar.

– Não acha que está cedo demais pra se apaixonar pelo Harry? Cara, como você é rápido.

– Não estou apaixonado por ele, você que está louco de amores pelo Malik.

– E-eu? Exagero, claro que não, na verdade, talvez um pouco, acho que estou sendo rápido demais.

– Vai fundo Payne, acredite no seu potencial, Zayn tem demonstrado ser uma pessoa legal pra você.

– Eu sei, ele é incrível. – Louis revira os olhos ao ver Liam suspirando enquanto aperta o ursinho que Zayn ganhou pra ele no parque, aquilo era tão clichê.

A conversa se estendeu até a casa de Liam, já era um pouco tarde então Louis foi diretamente até sua casa. Ele passou um bom tempo encarando o teto do seu quarto se forçando a dormir, e sim, estava perdido pensando em Harry, suas paranóias se aprofundavam cada vez mais, quando menos esperava, a imagem daqueles olhos aparecia em sua mente, pra falar a verdade ele não entendia, pq estava pensando tanto em Harry? Eles mal se conheciam, nem eram amigos. Se desprendeu do seu pensamento quando sentiu seu celular vibrar, desbloqueou a tela e arqueou uma sobrancelha

Número desconhecido: Oi baixinho :)

Louis: Quem é?

Número desconhecido: Harry

Espero de verdade que tenham gostado, perdão se por acaso tiver algum erro, bjs SZ

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Through The Times (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora