Fazia pouco tempo desde que havia descoberto que Jimin tinha o mesmo problema. O rapaz havia deixado escapar no meio de uma conversa que uma de suas amigas tinha pintado o seu cabelo, mas ele nem imaginava qual era a cor e ficava chateado por não poder ver e comentar como todo mundo. Então se sentiu obrigado a contar isso e também comentou sobre como tinha visto o azul alguns dias antes deles se conhecerem.
Acharam uma enorme coincidência quando o Park lhe contou que também podia ver o roxo — e estranharam o fato do Jihan ter colorido o cabelo do irmão daquela forma, já que obviamente não era daquela cor na realidade, mas ele também tinha se pintado de vermelho, então aquilo não era um problema.
Os amigos de Yoongi não pouparam teorias e continuavam lhe enchendo o saco falando que com certeza Jimin era sua alma gêmea. Aquela conversa terminou com os dois bloqueados no celular do Min por quase duas semanas.Se isso fosse verdade, então os dois deveriam enxergar normalmente, estavam tão próximos um do outro que suas famílias já se conheciam. Tinham uma conexão e uma confiança tão forte entre si, que pareciam amigos há séculos.
No fundo, quando Yoongi pensava sobre isso, ele achava que não seria tão ruim se Jimin fosse mesmo a sua alma gêmea. Afinal, o Park era incrível, fofo, encantador, tinha um senso de humor fantástico, uma personalidade maravilhosa e apesar de não terem pensamentos parecidos a respeito da maioria das coisas, era como se completassem um ao outro. Ele realmente gostava daquela amizade.
— Você gosta dele — Seokjin concluiu, depois que aqueles pensamentos foram revelados para seus amigos em mais uma tarde de conversa casual na sua casa.
— O quê? — riu, apenas para disfarçar seu nervosismo com aquela afirmação, em parte porque ele mesmo já tinha chegado àquela conclusão anteriormente.
— É, você está caidinho por ele — Taehyung concordou. Ele estava deitado no sofá, com a cabeça no colo de Seokjin.
Yoongi olhou para Namjoon, que estava sentado no chão jogando no seu notebook, com a esperança de que ele fosse ajudar e dizer que aquilo era loucura dos dois.
— Você tá tão afim dele que nem negou, desculpa cara — disse, e voltou sua atenção para o computador.
O Min estava prestes a se defender e negar aquilo que no fundo ele sabia que era verdade, quando Jimin entrou em sua casa em desespero.
Ele parecia ter chegado correndo ali, seus cabelos estavam bagunçados, suor escorria pelo seu rosto e sua respiração estava ofegante. Varreu a sala com os olhos até encontrar quem procurava. Correu até Yoongi, praticamente se jogando em cima dele e o abraçou forte, ignorando a presença de todos os outros que olhavam confusos para aquela cena.
— Jiminie, ei — chamou, tentando afastá-lo apenas o suficiente para ver seu rosto, mas o rapaz estava tão apertado contra si, que isso não foi possível. — O que houve? Você está chorando?
— Não. — Mas a sua voz embargada mostrava exatamente o contrário.
— Como ele entrou? Você não fecha a porta? — Jin perguntou, recebendo um resmungo de reclamação do Namjoon, por não ser o momento apropriado para perguntar esse tipo de coisa.
— Ele tem a chave — Yoongi respondeu, seco, porque naquele momento só queria entender o motivo de seu amigo estar chorando enquanto o apertava tanto. — Ei, vamos levantar, vou te levar pro meu quarto e você me conta tudo, okay?!
Jimin concordou, limpou as lágrimas nas suas bochechas com as mãos e andou até o corredor de cabeça baixa, sussurrando um cumprimento e um pedido de desculpas para os outros quando passou. Yoongi se levantou pronto para segui-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorful Kiss
FanfictionYoonmin . Soulmate!au Yoongi passou parte de sua vida detestando e sendo totalmente contra toda aquela história de almas gêmeas e destino. Ele não sabia onde estava a sua e não fazia questão de procurar por ela, acreditava que era tudo uma bobagem e...