Sla

251 18 3
                                    

Genteeeee eu tava pensando em uma coisa aqui sozinha já tem muito tempo(tipo muiittooo tempo), então eu vim pedir a opnião de vcs, ent please respondam.ಥ‿ಥ

Sabe eu tava pensando em apagar essa fic, pois não to tendo mas como escrever e tipo é meio difícil vc ler uma fic que não se atualiza basicamente nunca, né? (Gomen(┬┬_┬┬))

Entao, eu demorei pra falar isso e postar pq tava com receio de falar isso, eu pensei em só apagar a fic só nada mais ai ninguém ia entender se tals, então toma aqui falando pra vcs e perguntando o que vcs acham.

Mas vou deixar claro que eu vou demorar pra postar, mas depois eu digo o porque e explico tudo(╥ω╥'), ok? Bom bjs e bom capítulo.(≡^∇^≡)

Bill on

M- Vishi, já vi que o negócio tá sério então vou vazar. Tchau, fui.

Mebel sai da sala e nos deixa sozinhos.

D- Ein bill, vc me ama?

B- Pinetree?-ele me olha com uma cara de raiva e outros sentimentos  misturados e eu dou um longo suspiro

B- Amo pinetree, eu te amo tanto que nem parece que sou eu, nem parece que te odiei e quis te matar  dia. Agora eu só quero te dar todo o amor possível, ok?

Dipper on

Me contento com a resposta do bill, mas ainda estou assustado pelo pesadelo que tive, mas resolvo ignorar agora.

Bill me lança um olhar de preocupação e eu resolvo responder-lo.

D- Ok, eu acredito em vc mas.... Nada deixa pra lá.

B- Deixa o que pra lá? Pinetree vc ta me assustando e eu não to gostando.

D- Vc não não desistir até deacobrir né? -digo o olhando.

B- Nop

D- Ok, depois te conto ta bom?

B- Okkk

Ele sorri como uma criança que acabou de receber o que queria  de natal, eu Rio com isso.

Bom gente, foi isso, espero de kokoro que tenham gostado.

Bjs no kokoro e eu fuiii!♡´・ᴗ・'♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Novo Começo    BilldipOnde histórias criam vida. Descubra agora