D- não ficou ruin.
Autora on
Depois de dizer essas palavras Dipper sentiu uma gota de água cair em seus cabelos, quando olhou pra cima,gotas e mais gotas de água iam começando aos poucos cair sobre sua cabeça.
Quando Dipper se deu conta já estava chovendo. Sem muita cerimônia Bill agarrou-o pela mão e o levou até uma casa no fundo da floresta, Dipper nunca tinha visto tal lugar era lindo mas não teve muito tempo pra admirar a bela paisagem pois em um rápido movimento Bill o puxa pra dentro da casa, os dois estavam molhados por culpa da chuva mas isso não impediu Dipper de ir admirar a bela paisagem que agora que ele estava parado apenas a admirando ele viu as gotas caindo sobre as folhas das árvoes, e depois escorregando para as delicadas pétalas de uma linda rosa que lá avia. Dipper ficou admirando a paisagem até sentir que estava sendo observado, e quando olhou pra traz viu um Bill com um olha vidrado em algo porém não quis saber o que era.
Pelo menos Bill não estava o observando, então voltou seu foco a paisagem até ouvir um trovão e se assustou, assim chamando a atenção de Bill que estava totalmente focado em um desenho, agora estava se aproximando de Dipper.
Bill on
B- Bonito né?
D- Sim
B- Dipper
D- Sim?(quando tiver as chaves {} e pq e um pensamento ok?){pelo amor de Deus, só me faltava essa, eu não lembrar dele aqui}
B- Você me perdoa Dipper, pelo que eu fiz no passado?
D- você tá brincando comigo né? Porque isso não e possível o grande Bill Cipher me pedindo desculpas, não sei o que me impressiona mais, vc me pedir desculpa sendo Bill Cipher ,ou, vc ter tentado me matar, matar minha família e querer meu perdão.
B- Eu sei que eu errei e muito no passado mais eu mudei e não quero mais destruir a família pines.Então por favor me de outra chance eu quero mudar, e......eu estou.....apaixonado por.....você pinetree!
Continua
Bom gente eu não sei se tá bom mais eu tentei só pra não ficar sem capitulos e eu acabar desistindo de fazer a ficou pq eu gosto muuuiiitttooo desse ship então vou tentar fazer pelo menos dois capitulos por semana, que tal? Espero que tenham gostado.
Bjs no kokoro de vcs e eu fui, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo Billdip
Fiksi PenggemarO-oi aqui é a autora essa é minha primeira fic então não sei se está boa estão se tiver algum erro de ortografia podem me dizer aceito opiniões tbm, espero que gostem e bjs da autora ? Se passaram 6 anos agora Dipper tem 18 anos e está de volta a Gr...