Pesadelo

351 29 28
                                    

M- Dipper... e... Bill????!!!!! O que... Ta... Acontecendo.... Aqui??????

Dipper on

Depois de meio hora explicando a Mabel tudo. Eu decidi sair pra dar uma caminhada eu decido comprar comida tambem comprar comida.

D- Bill, Mabel, vou comprar comida e andar um pouco já volto.

B- ok.

M- Me traz um biscoito por favor bro bro.

D- Ta - eu reviro os olhos... Daqui a pouco eu to de volta.

Narradora on

Depois que Dipper saiu Mabel começou suas perguntas para bill.

M- Bill... Você realmente ama o Dipper? Ou só esta brincando com ele?

B- olha shooting star eu realmente amo seu irmão, e não estou brincando com ele...

M- Certeza... Será que não? Você está bill com certeza esta... Você não tem cara de gay, você com certeza é hetero... Mas se você não acredita eu vou provar.

B- S-shooting star o que esta fazendo?

B- S-shooting star o que esta fazendo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


M- sentando no seu colo... E agora... Te beijando....

Quando se separaram perceberam que estavam sendo observados olharam pro lado e viram Dipper com uma cara muito abalada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando se separaram perceberam que estavam sendo observados olharam pro lado e viram Dipper com uma cara muito abalada.Dipper estava confuso tinham muitas emoções se misturando: ódio, tristeza, rancor,dentre outras. Tudo que Dipper conseguiu falar foi chorar, e dizer...

D- Vocês me traíram!?Bill, como pode achei que me amava...

B- Eu nunca te amei eu nunca fui gay nunca vou ser gay,entendeu? Eu sou hetero e vou ficar com a sua irmã.

M- Dipper, Dipper, jovem Dipper, pensou que eu não iria roubar seu namorado? Eu sempre fui melhor que você. Não sei porque pensou que você iria ficar com o bill...

D- chega!!!! Já chega desse sofrimento todo, eu vou fazer algo que vai ser bom pra mim e pra vocês, já que se amam que fiquem juntos no inferno...

Dipper pegou uma faca na cozinha e a apontou para seu peito Mabel e bill ficaram assustados com o tal ato de Dipper... Mas antes dele enfiar a faca do peito...

M- Bro bro!!!!! O que foi você ta bem?ta passando mal?

D- o que aconteceu? Eu não lembro de nada...

B- você disse que ia na rua e quando voltou desmaiou e ficou apagado até afora... E... Começou a chorar muito. Porque?

D- Bill...

B- oi

D- Você realmente me ama?



Continua

Oiii gente linda, turu bom com vcs? Vcs tão legal? Vcs tão de boa?
Bom aqui está mais um capítulo de billdip, espero que gostem bom foi isso...

Bjs😘 e eu fui!

Um Novo Começo    BilldipOnde histórias criam vida. Descubra agora