O Retorno

30 0 0
                                    

Ao embarcar, Natasha assentou-se em sua poltrona e tentou dormir, obviamente não conseguiu, ainda estava muito assustada com o que aconteceu.
Chegando na cidade, Natasha rapidamente dirigiu-se a seu apartamento, e se alimentou. Pegou suas anotações e deixou escapar uma folha que voou até debaixo da sua cama,  não se importando muito, tomou um banho e deitou-se. Não conseguiu dormir, esperou amanhecer e foi até o laboratório onde se encontravam os seus colegas. Chegando lá, percebeu que estava tudo fechado e trancado. Não encontrou ninguém no local.
Sendo assim, ela foi até o parque, onde conheceu Jerisvaldo, para esclarecer algumas coisas com ele.
Ao chegar no parque, por mais que tentasse, não encontrou Jerisvaldo.
Ela então, sentou em um banco para tentar digerir o que havia acontecido, não entendia por que todos haviam sumido.
Apesar de nunca ter fumado, Natasha sempre ouvia as pessoas dizerem que isso era relaxante, então foi até uma banca de jornal próxima dali e comprou um maço de cigarros. Tentou fumar mas achou horrível e decidiu jogar aquilo fora, já não sabia o que fazer, estava muito confusa.
Algumas horas depois, sentada ali esperando, decidiu voltar ao seu apartamento e tentar dormir, pois estava muito cansada.
Chegando lá, deitou-se na cama e conseguiu adormecer. Acordou assustada com um barulho alto de "bip".
Acordou em uma sala cheia de médicos e enfermeiros e também viu Jerisvaldo no canto da sala. Natasha estava agora mais confusa ainda. Ela também viu alguns homens vestindo ternos pretos ao longo do corredor do hospital.
O que era tudo aquilo? Ela se perguntava o que estava acontecendo. Decidiu perguntar aos médicos mas não obteve resposta. A única coisa que perguntaram foi:
— Você tem algum parente que more aqui perto?
Ela respondeu que não.
Alguns minutos depois ela foi liberada para sair dali, ainda um pouco confusa em relação ao que estava acontecendo. Quem eram os "homens de preto"?
Perguntou a Jerisvaldo o que havia acontecido e ele ficou em silêncio por algum tempo. Depois ele perguntou:
— Você não se lembra do que aconteceu?
Ela não se lembrava de nada.
Jerisvaldo suspirou.
— Eu te ofereci algumas drogas e você acabou tendo uma overdose, ficou inconsciente por vários dias.
Depois eu te trouxe pra cá e eles cuidaram de você.
Natasha estava perplexa, tudo aquilo que ela vivenciou na cidade distante e esquecida era mentira? Não passou tudo de uma alucinação causada pelas drogas?
Ao chegar em casa ela se deitou e foi dormir pra descansar.
Acordou no dia seguinte, tentando ainda digerir tudo aquilo. Pra ocupar um pouco a mente, decidiu arrumar o apartamento.
Tentou encontrar suas anotações, mas não tinha nada, nem sequer sua mochila estava arrumada. Acabou por aceitar que tudo aquilo aconteceu apenas em sua cabeça.
Enquanto varria seu quarto, passou a vassoura por debaixo da cama e um papel voou para perto de seus pés.
Ela pegou o papel, amassou e jogou fora.
Voltou ao trabalho normalmente alguns dias depois, como se nada tivesse acontecido.
Parece que seu sonho de criança havia terminado por ali, afinal, dinossauros já estão extintos a milhões de anos.

Acreland ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora