Cooper Lawrence na multimídia.
Votem e comentem amores , ajuda muito e não custa nada ;)
123,124,125,126. Porque essa merda de armário não abre? 125,125. A senha é essa porra!
Começo a forçar a porta, tentando abri-la na marra.
-Que merda...-Reclamo.
-Posso te ajudar?-Escuto uma voz rouca atras de mim.
-Sim, obrigada.
-Tenta 225.-Ele se aproxima e posso sentir o cheiro doce de baunilha misturado com o cheiro forte de cigarro.
Já basta Chuck fumar ,mas esse cara, é sério?
Digito a senha é o armário abre.
-Como você..?-Ele me interrompe.
-O armário é meu. Número 33. O seu provavelmente é aquele.-Ele aponta para o armário ao lado.-Aprende a tomar mais cuidado, tá legal novata?
Meu rosto cora.
-E você, aprenda a ser mai gentil.-Pisco.
Ele pega seus livros no armário, e sai sem dizer nada.
Cara grosso da porra.
-Não fica de papo com esse garoto Megan.-Chuck se aproxima.
-Sério Chuck?-Tiro sarro.
-Cooper Lawrence não é uma pessoa muito boa.
-É nós somos? Aliás, você é? Me poupe desse ciúmes sem base.-Abro meu armário e coloco meus livros nele.
-Ou,ou, estou fazendo isso para seu bem.
-Se você se preocupa tanto com meu bem, porque está aqui?-Fico irritada.
Ele faz cara de desentendido.
-O que estava fazendo na detenção?
-Megan,não.
-Não o que ?-Grito.-Ta com merda na cabeça?
-Foi a primeira e última vez, eu prometo.-Ele fala intimidado.
Tenho esse poder sobre ele?
-Seu bosta.-Fico emburrada.
Ele chega mais perto de mim e me abraça. Fofo.
-Tá achando que sou fácil assim?-Digo em meio aos seus braços.-Cala a boca sua chata.
-Não vou dar mole pra você.
-Ah,é assim? Você vai ver.
-Se colocar outro cigarro na boca, coloco um cinto de castidade.-Ele ri.
-Vai fazer algo de importante hoje?
Safado, querendo segundo round da noite passada.
-Ela vai sim.- Valerie Lee aparece como um fantasma.-Vamos treinar, The cat's esta precisando de uma pimentinha, e Megan sera a tal. Não é mesmo Megan?-Ela me encara.
-Entrou para as lideres de torcida?-Chuck pergunta.
-Na verdade, eu na...-Lee me interrompe.
-É logico, Megan não perderia uma oportunidade dessas! Entrar para The cat's não é para qualquer uma. Alem do mais, você esta precisando de uma ajeitadinha.
Vadia.
-Ok, o treino ira ser as 15h, não atrasa piranha! Ou fora!-Ela me da um beijo na bochecha e sai.
Valerie Lee, sem duvidas, era bipolar, mudava da água para o vinho, em questão de segundos. Mas como eu era uma Cat's agora, teria que me acostumar com essas crises e transtornos.
-Prestem atenção vadias, isso aqui não é brincadeira, então cabe a cada uma de vocês, levar essa merda a serio, se estão aqui, pisando no mesmo gramado que eu, foi porque mereceram , ou me impressionaram, quero cada uma de vocês, dando o seu máximo, sem mimimi, e conversas desnecessárias. Nós somos as vadias das The cat's! Nosso próximo jogo sera esse fim de semana, contra os babacas do Colma, eu sei, eu sei, pouco tempo para ensaiar, mas isso não quer dizer que iremos fracassar, somos mulheres, e unidas somos mais fortes que todo EUA, eu quero palmas!-Lee fazia o seu discurso seguido de altas palmas, por todas as The cat's.
-Quero 5 fileiras de 8, Lisa,Gal,Emma,Carla,Becca,Margot,e ah...Megan,isso, as 7 na primeira fileira,logicamente comigo. Se vocês vacilarem, lembrem-se,são cortadas. A musica será...Ariana Grande - thank u, next, sim vadias, sera essa.
Foram mais de 3 horas ensaiando, eu sentia meu corpo derreter como um sorvete, estava a ponto de ter um colapso quando Lee finalmente decidiu parar.
-Todas as tardes ate o campeonato, serão assim, se não estão aguentando o tranco, a porta e logo ali, não quero desculpas, ok queridas, ate amanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinossauros também amam
RomanceApos a morte de seu pai , Megan Maxwell volta a morar em San Francisco, onde reencontra uma paixão de infância, o amado e aclamado Chuck Hugles , que sera responsável por inúmeras loucuras no enredo da historia,ate que de repente Cooper Lawrence , c...