Parte 5

32 5 13
                                    

Votem e comentem amores , ajuda muito e não custa nada ;)

-Não era pra ser um jantar em familia?-Pergunto ao abrir a caixa de pizza e notar que a mãe não estaria em casa.

-Plantão, ela não vem hoje , só amanha a noite.

-Ah sim.

-Quer ver algum filme?

-Ta.

E Johnson com seu péssimo gosto pra filmes, escolhe Jurassic World.

-Sabe que os antigos são melhores né?

-Quando for a sua vez você escolhe.

-Nossa, grosso.

Comi, bebi, e acabei dormindo no colo de Johnson.

Acordei com meu amado irmao entrando no meu quarto( tentando não fazer barulho), para pegar sua blusa de basquete.

-Não tem outra blusa?-Murmuro.

-As outras estão sujas, e lembra que tem que acabar de fazer sua inscrição na The Brandeis School.

-Ta , eu vou.

-Hoje irei conversar com Chuck Hughes, e o assunto sera logicamente você.

-Deixa de ser idiota.-Jogo o travesseiro nele.

Ele apenas sai do quarto, sem dizer nenhuma palavra.

Babaca.

Durmo ate as 9h, faço 3 waffles com geleia de morango, tomo um banho rápido. Visto uma saia jeans , uma blusa amarela e um vans.

   Pego um bolsinha enfio todos os documentos nela, e vou andando ate o colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego um bolsinha enfio todos os documentos nela, e vou andando ate o colégio.

Aquela era a primeira vez em que caminhava pelo bairro da minha nova casa, parecia mais um condomínio ,todas as casas eram idênticas ,tudo ali parecia ter sido planejado ,como uma maquete.

Depois de 7 quarteirões andando, me deparo com a maior escola que já havia visto, sendo que de fato não havia entrado nela, afinal era só uma inscrição.

-Matricula?-A secretaria pergunta.

-Sim, Megan.

-Nome completo, por favor.

-Megan Maxwell.

-Trouxe os documentos requeridos no e-mail?

-Claro.-Os entrego a ela.

-Vou preencher sua fixa ok? Enquanto isso pode ficar sentada na sala de espera, ou no ginásio, os meninos estão treinando agora.-ela pisca.

Safada.

-Ta legal.-Digo saindo da secretaria.

Caminho pela praça a te o ginásio, aparentemente lotado.

Me sento na primeira arquibancada, levando em conta que eu tinha miopia.

Não podia negar que todos aqueles jogadores eram bem gatos ,parecia que no teste para entrar no time , você deveria ter uma nota acima de 8 em padrões de beleza para ser aprovado.

Ajeito meu óculos para poder enxergar melhor e percebo que havia um garoto me observando.

Era Johnson.

Merda.

-O que ta fazendo aqui?-Ele me pergunta.

-Esperando a matricula ficar pronta.

-Não acha melhor esperar na sala de espera.-Ele faz aspas quando diz "espera".

-To afim não.

-Você esta desconcentrando meus jogadores.-Ele senta do meu lado.

-É você que não tem boas estrategias de concentração.-Pisco.

-Esta dizendo que não sou um bom líder?

-Talvez.

" Os dois são idênticos "-Alguém grita do campo.

-Megan, nunca te pedi nada, por favor sai.

-Ah, que saco , ta bom.-Me levanto e saio andando, quando uma mão segura meu braço.

-Oi Megan, não vai me notar?-Chuck Hughes surge do nada.

-Já te falei que sou míope?-Digo justificando o fato.

Ele me da um selinho e da aquele sorriso fode corações.

-Tenho que ir linda, ta livre hoje a tarde?

-Ah , eu acho que sim.

-Ok , passo na sua casa as 19h.-Ele pisca.

Depila.-Penso.

-A escola também oferece auxiliopsicológico. Fomos notificados do recente falecimento do seu pai.

Não é tão recente assim.

-E da sua mudança de localidade, tudo isso deve te afetar de forma negativa e causar muitas dores de cabeça.-Ela diz e me entrega a matricula.

-Eu estou bem, pode não parecer , mas estou.

Eu era péssima em mentir.

-Mesmo assim, estaremos disponíveis todo o horário escolar.

-Ok.

-Te vemos amanha então , aqui esta a chave do seu armário, o uniforme e a lista de livros necessários.

Saio do The brandeis school, e volto caminhando ate em casa, quando meu celular vibra.

"Vista seu vestido mais lindo dinoMegan , vamos ao ballet com meus pais.-CHUCK HUGLES.

Dinossauros também amamOnde histórias criam vida. Descubra agora