Votem e comentem amores , ajuda muito e não custa nada ;) Â
  Catherine nos leva ate a área da piscina ,e me apresenta a todas aquelas pessoas. Ambos parecem ser bem legais e gentis, ao contrario de Valerie Lee, uma das garotas mais bonitas que já havia visto,e me tratou como um lixo a festa toda. Ela parecia uma especie de cobra, como nossa amada Taylor Swift, porem a sua reputação era impecável e todos, Todos a amavam, afinal havia sido Miss Elite, Miss Bikini , Miss Primavera 2017, Miss Angelical ... Tudo o que uma garota sempre quis , ela tem. Ajudou por meio de doações o UCSF Baker Cancer Hospital, seu pai é patrocinador dos torneios de verão e os jogos de basquete, e por fim , ela é a cabeça das lideres de torcida.Â
-Ah, você é a garota nova?-Ela fala com sotaque.-Não vou mentir, esperava mais , ainda mais de uma Maxwell, sua famÃlia tem aparentemente decaÃdo ao longo dos anos,espero que não os afunde mais.-Ela sorri, e sai andando.
  Fico parada por um tempo tentando raciocinar ate que uma mão aperta minha barriga, quase me fazendo vomitar a salada de abacate.
-Você ta legal?-Uma voz grossa faz coceguinhas no meu pescoço.
-Eu estou.-Minto.
-Sabe quem eu sou?
-Não.
-Tem certeza?
-Ja disse que não sei.
-Olha o que uns anos em Denver fizeram com você, ta mais grossa que casca de dinossauro, se é que me entende...
-Chuck?
-Sim, e você vai entrar para o time de basquete?-Se refere a minha roupa.
-Ahh, meu Deus.-O abraço por alguns instantes , mas paro quando vejo que a coisa estava começando a ficar estranha.-Eu não vou, é só o Johnson com ciumes. -Souto uma rizada sem graça.
-Você esta muito diferente.-Me refiro a estar completamente gato, forte e sexy pra caramba.
-Não uso mais óculos e tirei o aparelho , não sou mais nerd, porem tiro ótimas notas, e faço academia de vez em quando.
  Eu estava apaixonada, talvez amando, ele era perfeito , perfeito para mim.
-É , ta sem aparelho.-Repito.
-É, eu ja te falei , ah, quer saber, vou pegar uma bebida pra gente comemorar, ta legal?-Ele pisca.
-Eu vi e escutei tudo.-Johnson surge do nada.
-Ele é maravilhoso.-
 -Você é idiota.-Ele ri.
-Eu tenho um plano.
-Pra ficar com Chuck?
-Não só ficar.
-Meu Deus o que estou criando?
  Saio em direção a um banheiro mais próximo,com a logica intenção de me arrumar, afinal, Chuck Hughes não é para qualquer uma.
  Entro em um toalhete e me encaro no espelho.
-Ok, ok, é só seguir o plano, e vai ter sucesso.
-Quem ta ai?-Uma voz ecoa de traz das cortinas da banheira.
-Megan.
 Ando ate a voz e abro as cortinas , me deparando com uma garoto em prantos.
-Jesus, você esta bem?
-Eu levei um fora, na frente de todos, e eu não estou bem , obrigado.
  Me sento na banheira ao lado dele e começamos a conversar.
-Qual garoto?
-Eu pareço tanto ser gay?-Ele começa a chorara mais.
-Isso não é um problema.
-Problema é ser rejeitado ,que nem eu acabei de ser.
-Ah para. Foi só um fora.
-Eu gostava dele dês dos 15 anos.
-E ele é um babaca por não retribuir, agora levanta a cabeça e esfrega na cara dele que você esta em outra.
-Como assim em outra?
-Comigo.-Eu pisco.
-Eu gosto de vingança, e eu gostei de você, prazer, sou Bruce Keller.
  Eu sempre fui muito vingativa, eu sei que o problema não foi comigo, mas quando o assunto é cortar pela raiz ,eu sempre me saio bem.
  Seguro a mão de Keller e a coloco em minha cintura enquanto desfilávamos em meio a multidão que mal conhecia. Foi como uma cena de filme , em que todos ficam boquiabertos quando veem que o "gay" do colégio esta com uma garota. Dava para sentir os flashes em cima de nós dois , com certeza amanha na escola isso seria noticia.
  Por fim um beijo, rápido seco e cenográfico, afinal, Bruce não gostava da fruta.
-Obrigado.-Ele sussurra em meu ouvido.
  E saio andando como se nada houvesse acontecido.
-Aqui a bebida, te procurei mas parece que havia se escondido.-Chuck se aproxima.
-Estava resolvendo alguns problemas.
-Como antigamente? Sempre acabando com quem acabava comigo?
-É, eu era a sua guarda-costas.-Pisco.-Era a porra de um dinossauro casca grossa.
  Ele coloca meu cabelo atras da orelha e da um sorriso sincero.
-Se vai me beijar, faz isso agora.
-Continua audaciosa.
  E esse foi o nosso segundo beijo dês de 2012, mais intenso e sexy ,se é que posso dizer. É claro que foi cedo de mais ,mas eu não conseguia me controlar, eramos apenas eu e ele, dois lindos amantes. Por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinossauros também amam
RomanceApos a morte de seu pai , Megan Maxwell volta a morar em San Francisco, onde reencontra uma paixão de infância, o amado e aclamado Chuck Hugles , que sera responsável por inúmeras loucuras no enredo da historia,ate que de repente Cooper Lawrence , c...