Quando Harry chegou em casa do hospital aquele dia, ele estava calado. Mais calado que o normal, apenas subiu para seu quarto e deitou-se na cama, aproveitando o silêncio para pensar. Sua mãe, ao contrário do cacheado, estava inquieta. Ela não sabia o que havia acontecido com seu filho no hospital, Harry recusou-se falar algo e ela estava agora em uma batalha interna sobre ir ao quarto de seu filho e confronta-lo até ele falar algo, ou apenas ligar para o Doutor Tomlinson e recusar todo e qualquer tratamento que ele voltasse a oferecer.
Não á Julguem, fazia tempo que ela não via seu menino chorar. Para uma mãe, ver o filho chorar é destruidor, é algo que faz querer arrancar o coração do peito para que não doa. Imagina para uma mãe que tem um filho com uma dificuldade específica e que teve que sofrer com ele durante toda a vida a rejeição e os maus olhos da sociedade. Tudo que acontecia com Harry a afetava de modo grandioso, não foi diferente ver o filho chorando ao lado de um desconhecido aquela tarde.
Quando passava das nove da noite, Anne ouviu a filha mais velha chegando em casa após mais um dia de trabalho e faculdade. Respirou aliviada por saber que ela estava bem e foi ao encontro da loira.
-Gemm, oi filha – Disse enquanto a abraçava - Como foi hoje?
-Tudo bem mãe, cansativo como sempre, apenas – A filha mais velha falou, retribuindo o abraço da mãe e logo seguindo para a cozinha – O jantar está no micro ondas? - perguntou
-Não.. Ainda está na panela. Não consegui comer nada e seu irmão, bom, ele subiu assim que chegamos do hospital e ainda não desceu. Ele estava chorando Gemm – A mulher mais velha disse com a voz trêmula por estar segurando o choro
-Ah, mamãe.. - Gemma a abraçou - Fique calma, tudo bem ? Tenho certeza que ele está okay... tentou conversar com ele ?
-Ele estava muito abalado, meu amor, não consegui ter forças, e-eu ... - A loira deixou um beijo na cabeça da mãe e seguiu para as escadas
-Fique aqui e esquente o jantar, okay? Vou conversar com ele – Disse uma última vez e subiu as escadas em direção ao quarto do mais novoQuando chegou na porta, Gemma viu que a mesma estava entreaberta. Bateu duas vezes suavemente e então colocou a cabeça para dentro, observando onde o irmão estava. Logo encontrou o corpo magro de Harry deitado na cama, apenas de calça, com o edredom até a sua cintura. Ela seguiu com passos lentos até a cama do menor e sentou-se ao seu lado. Sabia que o irmão não estava dormindo.
-Ei cachinhos... - sussurrou - Você está bem, H? - Gemma disse enquanto fazia carinho nos cachos do menor, que empurrou levemente sua cabeça em direção à mão da outra.
-Estou Gem...- suspirou- estou sim – o menino murmurou ainda com os olhos fechados
-Mamãe está preocupada... ela disse que você chorou hoje, Harry. É algo com o tratamento? Quer que liguemos para o doutor Tomlinson e cancelemos ? - O menino rapidamente se agitou na cama
-Nã-não Gemma, Deus. - Harry suspirou - Não é nada com o tratamento.. Eu só... - fungou um pouco sentindo as lágrimas formando-se no canto dos olhos
-Shhh... Calma H – A loira deitou-se com ele e o abraçou - Me conta, o que houve? - pediu baixinho, ela sabia que o irmão era sensível demais
-Tem esse garoto... Louis. Filho do doutor Tomlinson.. - ele disse, também em sussurros, como se fosse um segredo de estado
-Ele te incomodou ? Está sofrendo bullying, H ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you see the stars ? | AU Larry Stylinson
FanfictionAU onde Harry é cego por uma doença em seu nascimento e está prestes a ser usado como cobaia para um experimento do Dr. Mark Tomlinson, que poderia (ou não) trazer sua visão novamente. Ou onde falta pouco mais de um mês para Harry fazer 18 anos e po...