Pretty boy with curls

97 7 17
                                    


Harry estava de volta no consultório do Dr. Tomlinson. Uma semana após o médico ter lhe feito a proposta, o menino já estava mais calmo e já havia processado tudo. Em casa foi uma grande confusão entre sua mãe Anne e sua irmã Gemma, para tentar decidir se aceitariam ou não.

Anne dizia que não era certeza o que iria acontecer. Gemma dizia que eles não tinham o que perder, pois não era de risco para a vida do garoto. Depois de dias, o Dr. Disse que nesse mês que faltava para seu aniversário, o menor passaria por exames e acompanhamento psicológico e então, apenas no fim, ele poderia decidir se queria ou não passar pela cirurgia. E assim, eles aceitaram.

O experimento seria o seguinte. O Dr. Tomlinson implantaria um chip na retina de Harry, o mesmo receberia imagens de uma pequena câmera implantada no óculos do paciente e as enviaria para o cérebro. Não seria uma visão comum, como a de todos, seria uma visão digital, ele enxergaria em pixels, mas para quem não enxerga nada, seria um bom começo.

Harry estava muito assustado.

O menino de cachos estava no consultório do Dr. Tomlinson, esperando o médico trazer seu novo psicólogo, o que Harry achava um pouco demais, mas eram os procedimentos.

O menor ouviu a porta abrir atrás de si e logo ouviu a voz que ele pensou ser de um anjo -não que ele fosse dizer aquilo, de qualquer modo-

- Pai, estou te ligando a duas horas, porque não me aten- A voz calou-se quando notou que a sala estava acupada. – Perdão, estava procurando pelo Dr. Tomlinson – Ele ouve a voz novamente e a única coisa que pensa é que daria tudo para ver de onde ela está sendo emitida. Ele vira o rosto na direção de onde vem a voz, mas não consegue dizer uma palavra, o único barulho da sala é o do seu coração pulando no peito.

-Oh.. – ele ouve a voz novamente – Am.. Sou Louis – O maior pronuncia e com a mão esticada na direção do menor. Só então ele percebe que aquele pequeno ser de cachos e bochechas rosadas não iria ser capaz de apertar sua mão de volta.

- H-harry.. – É tudo que ele ouve do menor e logo lembra do pai falando em casa sobre o garoto cobaia da cirurgia. Ele só não imaginava que seria um ser tão novo e tão adorável feito aquele. Louis estava encantado.

- Oh, o garoto da cirurgia. – O maior proferiu animado e sentou-se do lado do menor. – Desculpe, Mark Tomlinson é meu pai, ele contou-me sobre tudo, está animado com as chances ? – Ele disse. Louis era animado e tagarela, o que assustava o menor ao seu lado.

- E-eu n-nã...- O menor ia responder, quando a porta é aberta novamente. Dessa vez, o Tomlinson mais velho passa pela mesma, acompanhado de outro homem com a mesma idade que a sua.

-Louis ! – Exclama o Dr. - O que faz aqui, filho ? – disse. Harry não poderia estar mais assustado. Estar no meio de pessoas que não conhece, ainda mais sem vê-las o deixa ansioso.

-Acho que finalmente conheci o Harry – O de olhos azuis disse para o pai e ouviu a risada do mais velho

- acho que você está é o assustando, garoto- riu – Vá para casa, filho, conversamos mais tarde ok? – Disse e sentou em sua cadeira – Não se preocupe, Harry. Ele não irá te perturbar mais. – Disse em um tom brincalhão e Louis revirou os olhos

-Já que estou sendo expulso, Tchau Dr. Collins – Disse para o outro médico parado ao seu lado. – Tchau, Harry. E se eu estiver com sorte, nos veremos muito ainda, não ligue para o meu pai. – Disse passando a mão de leve nos cachos do menor, que pulou de susto ao sentir e corou no mesmo instante. Louis o achou adorável.

Can you see the stars ? | AU Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora