°°°
Após dois dias se passarem, o sol brilha mais forte como nunca. Ao lado do senhor "eu tenho dinheiro", fazemos o trabalho, e resolvo puxar um pouco de assunto naquele silêncio duradouro.
_Por incrível que pareça o nosso trabalho está ficando lindo.
Ele me olha por alguns segundos e uma pequena curva forma em seus lábios.
_Não é muito de conversar não é?
Ele pergunta me encarando por alguns e instantes e respondo concentrada no que estava fazendo.
_Quanto menos souberem de mim melhor.
Dou-lhe um pequeno sorriso sem perceber.
_Pronto!
Fico feliz com o resultado do nosso trabalho. Olho pela janela que dias atrás escorria uma forte chuva por ela. Sorrio para mim mesma, e penso como dias ensolarados com companhias fazem mais sentido doque dias frios e chuvosos sozinha.
_Gosto de você sabia?
Ele diz e encolho meus pequenos pés no sofá onde estou sentada.
Meros segundos daqueles momentos sinto meu coração disparar e meu peito palpitar.
_Quero dizer...- Ele continua. _ Gosto do jeito que coloca o cabelo atrás da orelha quando está brava, gosto do jeito que fica quando se empolga com alguns de seus romances enquanto está lendo, do seus estilo descontraído e lindo, gosto quando passa a língua entre seus lábios quando está concentrada... Sei que me acha o maior babaca do mundo, mas eu gosto de você.
Ele me encara e o encaro de volta com os olhos arregalados e com o coração já na garganta.
_Bom finalmemte acabamos o trabalho Jeremy...- Dou um pequeno sorrinho falso.- Vou em direção a porta e a abro. _ Já está na hora de ir não acha?
Ele se levanta e pega suas coisas, quando sai pela porta me da um beijo em minha bochecha. Fecho a porta em sua cara e vou direto para minha caverna da solidão, fecho a porta e janela e em seguida a cortina escura.
O sol já não se pode ser mais visto dali. Deito e pego um travesseiro para abraçar.Meus pensamentos não tem mais piedade do meu coração e só me tortura com paranóias e mais paranóias...
-Ele acha que esta enganando quem? Dês de que vim para cá ele e aquele irmão dele infernizam a minha vida! Não me deixam em paz por um sequer segundo e ainda tenho que ser beijada por um babaca desse!
-E além do mais quem iria querer ficar com uma garota tão ridícula e estranha que nem você?!
Meu pensamento continua me pertubando e assim vou atrás de minhas lâminas para me aliviar.
Entro no banheiro e ligo o chuveiro, tiro minha roupa e sento no chão. Mais uma vez ali na minha tristeza sem fim faço um corte e nada mais. Lavo o braço e o sangue que ali escorria, saio do banho e vou para sala esperar minha mãe chegar.Já tarde a campainha toca e logo imagino que seja minha mãe.
Atendo a porta e Jeremy está parado em minha frente com um buquê de rosas vermelhas._Oque está fazendo aqui Jeremy?
Pergunto confusa e surpresa ao mesmo tempo.
_Queria conversar com você, por favor me da uma chance.
Olho desconfiada para ele mas mesmo assim aceito. Vamos para uma praça perto da minha casa e deixo um bilhete para minha mãe dizendo que ia na praça com um amigo mas não demoraria voltar.
No caminho ando ao lado dele sem jeito, e com medo doque aquele garoto pretendia comigo, afinal eu nem sabia o porque eu tinha aceitado ir com ele.
_Está afim de tomar um sorvete?
Olho pra ele meio cabisbaixa, mas digo sim. Nós vamos em direção a uma sorveteria em frente da praça que iríamos. Ele pede sorvete de Kiwi e pra mim de chocolate. É. até estranho alguém gostar de sorvete kde kiwi.
Nos sentamos em um banco da praça então ele finalmente começa a falar.
_ Espero que tenha pensado no que eu te disse mais cedo... Eu gosto de você, e de verdade eu queria uma chance para te provar isso.-Jeremy
_ Por que você sempre acha que é o dono do mundo? Você me humilhou a vida inteira junto com seu irmão, e agora oque está me propondo?!
_ Eu quero namorar você! Por favor aceita... Entendo se não quiser responder agora, e não vou forçar você a nada. -olho para ele de boca entre aberta, e obviamente sem saber oque dizer- _ Eu tenho que ir agora, sinto muito não poder ficar e poder te dizer mais oque eu sinto, quando você descidir sua resposta por favor me procure...
Ele me da mais um beijo em minha bochecha e sai andando me deixando sozinha novamente com meus pensamentos.
Penso em não voltar pra casa ainda então resolvo passar, em um lago que também é bem perto da minha casa.
Caminho devagar e observo o lugar enquanto chego perto do lago. Tudo calmo... Crianças brincando, cachorro correndo, e eu. Sentando na beira do lago para pensar na minha existência.Começo a olhar aquela imagem meio deprimente, e não evito e deixo algumas lágrimas escaparem.
_ Por que as coisas são tão difíceis? Por que além de esperar esse inferno de escola acabar ainda tenho que ahuentar ele brincando com meu coração?! Eu ao menos consigo ajudar minha mãe ssem me sentir inútil, eu sou uma idiota mesmo!Grito comigo mesma e taco uma pedrinha no lago, que pula até metade dele e então afunda.
_ Oi... Tudo bem? Me chamo Nicole, posso sentar aqui com você?
Oii tudo bem com vocês? por favor deixem seu voto se está gostando da história :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo preto e branco [Em Andamento]
Teen FictionMEU MUNDO PRETO E BRANCO "Eu sinto como a minha existência nessa vida seja apenas respirar e nada mais, talvez sofrer, me desitabilizar, chorar, me cortar... O mundo vive de aparência e títulos, eu tenho orgulho de dizer que não fiz parte desse mund...