O Começo de uma longa história.

21 2 2
                                    

Olá, você deve está se perguntando: Quem é esse cara? Bom, eu sou Derek. Sou um "humano" com poderes muito avançados! Bom eu vivo por aí com meu amigo Kai. E vou contar uma bela história de amores e amizade. Boa leitura!

                                                                (FlashBack Akira e Luna)

-EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS AKIRA E LUNA! VOCÊS SÓ ATRASAM MINHA VIDA! VOU MANDAR VOCÊS PARA UMA ESCOLA ONDE VOCÊS FICARÃO O DIA E A NOITE POR LÁ! SUMAM DA MINHA FRENTE! (Mãe de Akira e Luna)

                                                              (FlashBack Kai e Derek)

-Vamos Kai, temos que voltar a estudar. A gente não vai ganhar nada com isso! teremos que voltar a estudar. Já faz um ano que a gente não estuda! (Derek)

-Sério? Mas ainda você pensa em estudar? Ok, então a gente precisa mesmo... (Kai)

-Mais não vai sair namorando com todo mundo igual a ultima vez. Você perdeu 2 anos nessa brincadeira ... Vamos lá. Nossa saída vai ser um internato amigão. (Derek)

-Aff, bela então ... (Kai

                                                            ESPERANDO O ÔNIBUS

 -É irmã... nossa família não gosta mesmo da gente! A nossa únic... AAAI * Tropeça * (Akira)

-Opa! * Segura Akira * (Kai)

-Obrigado! Quase  tomei um tombo! *Olhando nos olhos de Kai * (Akira)

-Qual é o seu nome? (Kai)

-É... (Akira)

-KAAAAAAI, VEM AQUI AMIGÃO, O QUE EU TE FALEI? * Gritando com Kai * (Derek

-JÁ TÔ INDO! Depois a gente se fala, ok? (Kai) *Indo embora* 

-Akira, você está estranha. O que ouve? (Luna)

-É que eu olhei fundo nos olhos dele e senti algo bem forte no meu peito. (Akira)

-Você e suas manias de olhar nos olhos de todo mundo ... Vamos logo! O ônibus chegou! (Luna)

                                       E ASSIM VÃO LUNA, AKIRA, KAI E DEREK

-Olha Luna! lugares vazios. Vamos pra lá! (Akira)

-Ok, vamos lá! (Luna)

-Oi, tudo bom? Queria saber o nome de vocês. Pode me dizer? (Kai)

-Ei, garoto se toca. Você não ta vendo que ela não quer papo! * Furiosa * (Luna)

-Luna, calma! Oi, meu nome é Akira. E o seu? (Akira)

-Bom, o meu é Kai. Prazer em conhecer vocês! * Feliz * (Kai)

-Oi, meninas, tudo bom? Prazer em conhece-las! meu nome é Derek. (Derek)

-Oi, meu nome é Akira. * Olhando muito profundamente seus olhos * (Akira)

-Oi, qual é o seu nome garota de cabelos brancos? (Derek)

-Meu nome é Luna. (Luna)

                                                CHEGA UMA GAROTA MARAVILHOSA NO ÔNIBUS

-Ela é... é... LINDA! (Derek)

-Oi, meu nome é Hellen. *Sentando do lado de Akira e Luna* (Hellen)

-Oi! (Luna)

-Olá!  *Olhando nos olhos de Hellen* (Akira)

-Derek, você ta estranho amigão. (Kai)

-Aquela garota, é MARAVILHOSA! (Derek)

-Vamos lá Derek, vamos sentar lá atrás, Garanhão. HAHAHA

                                                  ÔNIBUS PARADO, CHEGAMOS NO INTERNATO!

-Vamos lá, Kai! Esse internato é gigantesco.

-Me espera, cara! 

-Akira, esse internato é muito legal! Tudo muito sombrio...

-Luna, você ficou louca? Essa escola é horripilante! 

-Sejam todos bem vindos alunos, como vão vocês? Esse é o internato Sun and Moon! Espero que gostem e se divertam, mas não esqueçam que aqui vocês tem obrigações. Venham, eu vou os cômodos para vocês.

-Kai, será que a gente vai cair no mesmo quarto? 

-Espero que sim.

-Vejam, aqui ficam os quartos. Vocês terão que ler os papeis para ver os quartos de vocês. Já tem banheiros nos quartos, então sigam-me! Alí na frente é o refeitório, onde vocês irão comer ou beber. Mais na frente fica as salas de aula! E se vocês virarem a esquerda, encontrarão a área de ar-livre, onde vocês poderão se divertir ou relaxar em horários vagos. E alí na frente uma quadra de basquete e futebol para os garotos ou garotas. Bom espero que tenham gostado do internato. Eu já vou indo, se divertam! 

-Vamos ver os QUARTOS! (Hellen)

                                                                  MULTIDÃO CORRENDO

-Vamos Luna. Vamos ver nossos quartos! 

-Ok, ta bom...

-Vamos Kai. Para de se atrasar! 

-Ta amigão, vai com calma!

-Olha luna, quem é aquelas debochadas? quem será que é?

-São as patricinhas do grupo GDGVP. Vocês não vão querer saber o significado dessas letras...

                


                                  

                                                                      ESCRITO POR: Neko_Loko

                                Tchau gente! Acompanhe o próximo capitulo que não vai ser escrito por mim. Espero que gostem dessa história.  

                                    





O Topo das DeusasOnde histórias criam vida. Descubra agora