Colega de quarto?!

15 1 0
                                    

Luna on

Depois de toda aquela imensa fila na diretoria para pegar os nossos horários e as chaves do nosso quarto e armário, acabou que eu a Akira e a Hellen dividiram o quarto com mais três pessoas, o numero do nosso quarto era o 257, quando a gente tava no corredor encontramos os dois garotos que falaram com a gente no ônibus, se eu não me engano os nomes deles são Kai e Derek, eu vi que a Akira e a hellen ficaram babando em cima deles dois, então como sou uma ótima amiga eu decidir ir falar com eles, então eu arrastei elas duas e fui até eles.

-Oi, vocês são Derek e kai, né?! (Luna)
-Oi, sim, somos nos, e vocês são luna, Akira e...? (Derek)
-O-oi, sou a hellen , prazer! (Hellen)
-Bom, qual é o quarto de vocês dois? (Akira)
-257, vamos ter que dividir com mais quatro pessoas e ainda por cima os quartos são unisex, e eu não pretendo cair no mesmo quarto com nenhuma pu**! (kai)
-Só se a ultima pessoa que nós cinco formos dividir o quarto, seja menina e uma daquelas ali {falou apontando pra três meninas}, aquelas são as GDGVP. (Hellen)
-Espera, qual e o quarto de vocês?! (Derek)
-Se ela falou se referindo a nos cinco eu tenho quase certeza que é o mesmo que o de vocês!(luna)
-Nossa, pra que agredir? (kai)
-Na minha opinião quanto mais tem discutindo menos tempo a gente tem pra arrumar nossas coisas no nosso quarto. (Hellen)
-Tem razão e eu ainda quero fazer meu armário de doces. (Akira)

Depois daquela discurção decidimos ir para o quarto, quando achamos logo entramos nele, todas as nossas malas já estavam lá! E tinham seis camas, todas de casais, e nas cores preto e branco, do lado direito estavam as camas pretas, e no lado esquerdo estavam as camas brancas, tinham três portas, um que leva pro closet masculino que é dividido em três partes, ele e azul e preto, outra pro closet feminino, que também e dividido em três partes, e as cores do closet são rosa choque e branco, e a ultima porta leva pro banheiro, onde tem um chuveiro e uma banheira, quando saímos do banheiro demos de cara com um garoto albino de cabelos brancos e olhos rosa, quase vermelhos, pelo grau do albinismo dele, eu fiquei encantada por ele, e Derek, não sei de onde pegou intimidade e sussurrou no meu ouvido:

-Quer um balde? A baba ta escorrendo! (Derek)
-Prazer, eu sou luna, essa ruiva e a Akira, a de cabelo castanho e a Hellen, não de em cima dela  ela já é do Derek, que é o de óculos e o cabelo de fogo e o kai. (Luna)
-Prazer, Andrew, e eu nem iria dar em cima dela, ja tenho outra em mente, mas voltando ao assunto, eu fico com a cama lá de tras! (Andrew)
-Eu não quero ser acordada, então eu também vou ficar com a cama lá de trás! (Luna)
-OK, então eu e a Hellen ficamos com as camas do meio e a Akira e o Kai com as camas da frente, certo?! (Derek)
-Por mim... (Kai)
-Quanto mais cedo eu acordar mais tempo de acordar todos vocês eu vou ter, então OK! (Akira)
-Tudo bem (Hellen)
-Então vamos dormir que eu to com sono (Luna)
-Mas e as nossas malas? (Derek)
-Amanha a gente arruma. (Andrew)
-OK, boa noite pessoas! (Derek)
-Boa noite! (todos)

Depois disso todo mundo foi dormir do jeito que estavam, já que no dia seguinte era final de semana e eles poderiam arrumar o quarto nesses dois dias, e dormiram com roupas desconfortáveis e cheios de malas em volta, afinal o dia de hoje foi cheio, e se o dia de hoje foi cheio o de amanhã seria em dobro.

Escrito por :

Loba_loka

Bye gente o próximo capitulo não vai ser eu que escreverei
Desculpas pelos erros de português!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Topo das DeusasOnde histórias criam vida. Descubra agora