Porque a saudade doi?

22 2 1
                                    

Porque a saudade dói?
Eu me sinto vazia...
É como se faltasse algo, e falta, eu sei que falta. Mas infelizmente essa falta eu não posso suprir, por um erro meu, em partes seu, mas totalmente meu.
Será que errei em amar demais? Na tentativa inútil de proteger,  acabei sufocando com ciúmes exagerados e sem noção, foram sem lógica, mas agora percebo que a  tentativa de ter lógica, na verdade era o medo de te perder, era o medo de você encontrar alguém melhor, era o medo de não ser suficiente, não ser capaz de te fazer feliz e ser tudo que você merece, e por causa da falta de segurança e mais uma vez do medo, eu fiz tudo isso, e perdi você. Perdi porque fui cega e incapaz de perceber que eu tava fazendo o contrário da minha meta, era o contrário e eu não ouvia ninguém, não escutava ninguém, achava que desse jeito era o certo, percebi tarde demais que esse jeito está longe de certo.
Depois da separação, daquela fase que você finge está bem, pega um aqui e outro ali, que você diz que não está nem aí para o que a outra pessoa está fazendo, e que a melhor coisa é está solteiro, vem a fase da saudades. Que fase chata e difícil ein? Você sente falta do toque, do abraço, do apoio, sente falta até das brigas e das vezes em que o orgulho falou mais alto e não deu aquele beijo, o beijo que eu penso antes de dormir e penso no dono todos os dias ao amanhecer.
Porque eu não fiz diferente? Porque deixei você ir? Porque te magoei tanto e me tornei uma pessoa que nem se reconhece mais? Porque eu estou sufocada nos meus próprios pensamentos e perdida nos meus sentimentos? Porque você não volta?
Eu adoraria ter oportunidade de fazer diferente... Mas eu não posso, agora observo de longe o seu sorriso e sinto falta do abraço, falta do toque, e de entrelaçar nossos lábios num beijo quente e cheio de amor. Agora observo de longe a sua felicidade, sabendo que eu não sou o motivo dela, observo pelas redes sociais que está bem e a tendência de melhorar cada dia mais, me esquecer ainda mais.
Agora outra pessoa tem tudo que eu tinha, a pessoa que era totalmente minha, hoje é totalmente de outro alguém que faz tudo que eu não fiz.
Porque me sinto arrependido agora, só agora que eu perdi você, só agora que eu cair na real, mas agora é tarde demais, e nada posso fazer.
Mas me diz, porque a saudade dói?

Textos profundos demais para se lerem mais de uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora