Ouvi uma vez uma frase que dizia " É preciso doer como nunca para não doer nunca mais", mas será que realmente não vai doer mais? Será que depois de tudo a dor não vai vir novamente?
E a resposta é sim, a dor vem sim, pode vim em forma de saudade ou de superação, mas ela vem.
Você vai sentir a dor da saudade ao lembrar dos momentos bons ou ruins que passaram juntos e essa dor vai lhe apertar o coração, você vai lembrar da forma de mexer nos cabelos, na forma de sorrir e até na forma de brigar, vai chorar ao lembrar desses momentos e perceber que eles acabaram.
Mas existe a dor da superação, que diferente da saudade, ela não aperta mas trás alívio ao coração. Alívio por depois de tudo poder sorrir tranquilamente e não ter o mesmo sentimento pela pessoa que um dia lhe deixou e quando essa dor vir, você vai saber que está preparado para um novo ciclo. O ciclo de encontrar outra pessoa, se relacionar, desabrochar sentimentos e mais uma vez se machucar, isso irá acontecer, é inevitável, e você vai superar, mais uma vez. Mas você precisa saber que esse ciclo só irá ter fim quando você achar alguém que lhe faça transbordar e até lá você terá que lidar com a dor, seja ela de saudades ou de superação.
Mas e aí, qual a sua dor no momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos profundos demais para se lerem mais de uma vez
De TodoSão textos que falam de amor, saudades, superação...