Primeiro dia de aula.
Hoje irá ser meu primeiro dia de aula em beacon Hills. Terei que memorizar os nomes das pessoas, caso se eu quiser matá-las. Levanto-me, da cama com dificuldades, ontem acabei caindo das escadas e machuquei o tornozelo. Tomo o meu banho escolho uma roupa simples, não quero chamar atenção.
Deixo o cabelo meu desengonçado, e coloco um óculos de sol. Passo na cozinha e só pego uma maçã e saio de casa. Irei a pé para conhecer melhor a cidade. O caminho foi tranquilo. Tirando o fato de eu ter sentido um poder em minhas mãos desconhecido. Adentro no colégio recebendo olhares,odeio isso. Vou em direção a secretaria e Peço os meus horários de aula. Caminho até meu armário o numero é 366, coloco meu materiais e uma adaga em meu armário. Minha primeira aula irá ser de economia gravo os rostos de todos que passavam pelo os corredores, e tento achar minha sala, mas não a acho, encontro o diretor que acaba me levando para porta da minha aula, bato na porta.
Ouço.—ENTRRAA–voz.. do professor, adentro na sala timidamente, vamos entrar no jogo da menina inofensiva só que não.
–sou aluna nova, estava na sala do diretor e então ele me acompanhou até aqui.— não deixo nem o professor responder e me sento do lado de uma menina ruiva cujo o nome é lydia, pode ver as informações da vida dela em meu olhos que ficaram com um roxo denso, ela é uma (Bashee) ,sabendo dessa informação meus olhos se tornaram mais roxos ainda bem que eu estava com óculos pratiados. Imagino eu cortando sua cabeça .
—TIRE OS ÓCULOS NOVATA— grita, meus ouvidos latejam e eu sinto magias em minha mãos e meus olhos se tornando roxo novamente, se eu tirar todos irão ver, se calme... suspira...acalma.
–POXA NÃO GRITA MOÇO... parece um alto falante— tiro as mãos do ouvidos.
—TIRA O OCULOS- fala, tiro os óculos e meus olhos ficam de novo em um azul intenso...ufa, essa tal de lydia me encara um pouco desconfortável, nem passa 5 minutos de aula e a ruivinha sai correndo da sala traumatizada. Um menino sai correndo atras dela, styles um humano, fico curiosa do por que ela saiu traumatizada, mas deixo de lado O pensamento,outra hora descubro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da capa vermelha (grimm Diana)
De TodoA história da Diana começa quando ela é Kelly vão caçar Wesen, mas apenas ela volta de lá. Preocupada com seu amigo, a mesma começa a Preocura-lo em varios países, mas a esperança dela morre quando uma encomenda chega em sua casa, a cabeça de Kell...