5🖤🌫

115 10 2
                                    

Já estava em cima de um morro olhando a cidade pensado em minha vida, trouxe a cabeça de Kelly meu melhor amigo, mas não quiz toca-la, bem se eu a toca-se iria saber quem o matou. Mas não não quero reviver aquela dor. Acabo percebendo que deixei minha besta. Poderia matar o cara que tentou atirar em mim, mas não quero matar um humano só se precisasse mesmo, ou firo-los, até estava me divertindo, estava acaminho de minha casa, mas o mesmo cara aparece e dessa vez ele usa um arco, pra tentar atirar em mim.

—já to me cansando– falo, por que esse cara em siste em me machucar, vejo a flecha ser jogada em meu ombro, mas a paro antes de atinjo-lo e viro na direção do cara que me olhava surpreso, e atiro nele com a sua própria flecha, claro não é pra machucar mas foi no ombro, dou as costa e saio saltitando que nem uma idiota. Chego em minha casa tomo um banho e durmo tranquilamente.

Cris argent

Depois desse acontecimento vou direto pro veterinário falar com os meninos, meu ombro lateja sangrava. Como aquela garota.. eu nem sei se é garota. Conseguiu fazer aquilo, ela parou a bala, ela virou a flecha no ar e me acertou, e cá estou eu tentando dirigir pra ir falar com o deaton e o scott. Chego na clínica abro a porta as presas. Entro, já tinha ligado pro scott e o seu bando, entro e vejo todos, logo scott percebendo a minha citucão, pega e me coloca em um maca.

— cara o que aconteceu– diz styles.

— eu estava andando pela floresta como eu sempre faço. –pausa pra dor— e vi eu acho uma garota, com capa vermelha igual da chapeuzinho, mas ela tava treinando com arco e flecha,besta,adagas, bem antigas. Mas ela acabou notando minha presença.

– e não terminou bem pro seu lado – fala malia

— não calma... o mas estranho é que eu atirei nela com um bala— pausa....

— o que aconteceu?!— fala o styles

— ela parou a bala...sem mencher a mão só com o pensamento.

— então ela pode ser a energia negativa e poderosa– diz pela primeira vez lydia

— tá aí... continua — fala styles curioso

— ela virou e correu... mas eu não vi ela correndo, foi como se ela estivesse sumido.

— tá mas por que se tá com uma flecha no ombro— diz kira

— depois de um tempo preocupando ela na floresta, acabo vendo ela saltitante.eu nem pensei duas vezes e atirei com arco e fecha. Mas ela parou a flecha e virou ela pra mim e atirou assim no ar sem encher nada.

— por acaso ela não deixou nenhum equipamento quando correu – fala deaton

– acho que sim tá lá no carro. Alguém pega lá

—já volto – passou dez segundo— cheguei.– styles da pro deaton que até agora estava confuso? Estático?

Scott on

Deaton estava entranho

— não pode ser!!! – o que não pode, falamos juntos– tavendo esse G –fala nos mostrando um g na besta – é um grimm— o que é grimm fala malia– são caçadores.

—igual a minha família?– diz o cara da flecha

— quase, são pessoas que nascem com o dom da visão, e incrível! Eles casam e matam wesen, cortando sua cabeça. São conhecidos como pessoas frias, que não tem amor ao próximo, sua alma tem só escuridão.

—o que é wesen?

— são um tipo de "sobrenatural" parecidos como lobisomem! Mas tem varios tipos de wesen

— o que essa garota grimm está fazendo aqui, em beacon Hills?— diz styles

—caçando?-digo

—ela pode estar casando lobisomens também?–fala lydia

–sim

—mas eles podem fazer flutuar coisas–fala Cris

–não eles são humanos

–então como ele parou a bala— kira fala

–nao sabemos

A garota da capa vermelha (grimm Diana)Onde histórias criam vida. Descubra agora