Juntas

10 1 6
                                    

-Bem, olha garota, eu sei eu sei, você está com raiva de mim, pelo menos nao quer falar comigo, mas, eu preciso muito desses pontos então, você vai ter que se esforçar um pouco.-Disse Katrina após sentar se ao meu lado afastando Gina de perto de mim.

-Primeiramente eu tenho nome, e em segundo, eu nao vou carregar o peso todo sozinha você vai ter que ajudar também, e terceiro, vai se fuder.-Disse me retirando da sala.

-Realmente nao queria ficar perto de ninguém no intervalo, tudo que queria era dormir e nunca mais acordar, mas nao havia como.-pensei comigo mesma.

fui até o meu quarto e logo fiz a minha parte do trabalho assim nao teria que ficar perto de Katrina.

Uma coisa interessante é que ninguém notou que eu sumi, nem a Gina, nem a Katrina e nem a Victoria. Acho que no fundo nao faz diferença se estou lá ou nao, mas tudo bem...sigo a vida nao é mesmo?

apenas me joguei na cama para tentar descansar nos poucos 5 minutos que me restaram do intervalo.

estava completamente cansada, não só fisicamente mas em tudo, essas últimas semanas tem sido complicadas.

o sinal finalmente toca e saio desanimada do dormitório em direção a fila da turma para podemos ir para a sala.

-Está tudo bem Katherine, se acalma que tudo irá dar certo, só não entre em pânico okay?-pensei comigo mesma.

-Eu Kat, notei que você sumiu, aonde você estava?-disse Gina.

-Ah...por aí deixa quieto.-respondi em um tom um pouco seco e fui em direção a sala conforme a turma ia subindo também.

******

A aula estava chata, me lembrou até como estava sendo minha vida nos últimos dias, na verdade não está chata mas também não está agradável, quero sair desse inferno apenas.

Depois de uma hora, fomos liberados mais cedo, ou seja tempo livre pra fazer o que mais gosto de fazer, dormir e chorar

fui logo em direção ao meu quarto sem nem me despedir do professor, coisa que sempre faço.

Logo chego em meu quarto e me aconchego na cama, pego meus fones de ouvido e começo a chorar ao som de Talking to the moon.

-Katherine? Está aí? Pude ouvir Katrina perguntar e logo após entrando no quarto.

-Bem, temos um trabalho pra fazer, então se levanta aí da cama.-Disse me empurrando.

-Já fiz minha parte, e não encosta em mim por favor.-Disse enfiando a cara no travesseiro voltando a sofrer escutando Bruno mars.

-...pensei que fossemos fazer isso juntas, a gente não se dá muito bem acho que seria uma forma de..-tentou dizer.

-Pra que? Pra você me trocar? Pra você me tratar como uma qualquer??-a interrompi tirando meus fones.

-Se está se referindo ao dia que fomos tomar café eu já me desculpei.-Disse em um tom rude.

-Só faz sua parte do trabalho e me deixa quieta.-Respondi.

-Se você não vier aqui me ajudar vou rasgar a sua parte e você terá que fazer de novo.-Disse ela sorrindo.

-Vai pro caralho também.-disse levantando me da cama.

-Nossa Katherine, bem...eu tinha uma surpresa pra você aqui.-Disse Katrina.

-O qu..-tentei dizer mas fui surpreendida por um beijo de Katrina.

-Menina...você namora além de que você é hetero, cê tá bem?!-disse me afastando um pouco.

-Então você não gostou?-Disse ela chegando mais perto de mim.

-Mas, mas, você é hetero como assim, por que você fez isso?-Voltei a perguntar.

-Você...é muito, muito bonita, eu só queria experimentar uma coisa...e sendo sincera eu adorei.-Disse Katrina.

-Então você é Bissexual?-perguntei confusa.

-É um segredo, e espero que saiba guarda-lo.

Continua

Simplesmente Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora