◇ Catherine ◇
Dou batidas fortes e incessantes na porta da orientação. Quero colocar em pratica os meus planos de retaliação o mais rápido possível . Oh céus !! que sono trasncedental tem esse homem.NOSTRADAMUS !!! A hora do cochilo acabou __ Porque eu coloquei poltronas tão confortáveis nessa sala ???
Ele abre a porta de forma sonolenta. Como se sua mente não estivesse presente ao corpo.
--Francamente !! Recomponha-se, se algum responsável visse essa sua cara agora, pediriam um exame de drogas .--Em que posso servi-la ? __ Diz ele num tom suave, porém demonstrando extremo descaso diante ao meu esterismo.
--Preciso encontrar algo e sua bruxaria será de bom uso__ Ele me lança um olhar __ Ops, quero dizer, dons mediunicos.
--Não me diga que que perdeu as chaves outra vez ? Sabe, hoje em dia existem chaveiros com rastreadores.
-- Claro que não, está é uma questão de integridade sexual. Venha logo, não temos muito tempo. __ Eu nem dou-lhe tempo de negar e já o arrasto pelos corredores.
Nostradamus é o meu melhor amigo, meu confidente, meu conselheiro e ainda o meu taró vivo. Ele a única pessoa no mundo que conhece todas as minhas facetas, todas as partes sombrias, cada pedaço de luz ... E ainda continua aqui.
Seus dons são singulares e indispensáveis em minha vida, ao ponto de me tornar até dependente deles. Não é como vidência, é mais uma forma de compreensão geral. Ele parece conhecer as almas de todos. Seu passado nessa vida e nas outras, mas eu faria qualquer pacto obscuro para ter um vislumbre do futuro.
Mesmo com toda devoção que ele me entrega diariamente, permaneço alerta. As pessoas são leais até ser oportuno não ser, por isso sempre espero algum tipo de traição, até mesmo das pessoas que mais estimoChegamos a sala da Direitoria Financeira. O escritório do Henry na escola. Rapidamente me ponho a revirar as gavetas com o cuidado de não tirar nada do lugar. Meu marido era organizado em sua bagunça e sabia a posição de cada objeto.
-- O que estamos procurando Catherine ???
-- Ja disse, algo de conotação sexual
-- Seja mais precisa, porque pra mim, essa sala tem a mesma energia de um motel.
--Procure por camisinhas ou alguma coisa com estrogênio... Você sabe, pílulas, seringas ... Ele deve ter algum kit para evitar escandalos por aqui.--Achei isso, mas é só uma maleta de charutos. __ As aparências enganam meu caro Nostradamus. Eu tiro o fundo falso e encontro uma caixa com camisinhas e pílulas
Tiro uma seringa da bolsa e Nostradamus me olha assustado.
-- Cath me explique o que está acontecendo.
-- É simples, meu amigo. As escapadas dele voltaram a acontecer junto com a volta das aulas. Ele está comedo alguém dessa escola e cedo ou tarde eu vou descobrir quem. Na camisinha eu vou colocar um ácido que se potencializa com o calor, assim ele e ela terão sérios problemas ginecológicos. Mas eu sei que a camisinha não é o maior dos meus problemas, pois isso significa foda rápida.--E quanto ao anticonsepcional ?
-- Ah meu caro !! Esse será uma obra de arte. Eu pequei rotulos e embalagens de várias marcas pois não sabia qual ele usaria. Aqui tem as mesmas concentrações hormonais pois não quero nenhum Valois bastardo por ai, mas os efeitos colaterais serão um pouco cruéis. Porque anti concepcional quer dizer confiança, e continuidade de relação. Então teremos os sintomas de uma doença única e que será muito facil pra mim identificar. Agora vamos !! Não podemos ser pegos.Certifico- me de que tudo está em ordem e saimos. Seguimos o em direção a um trajeto menos usado do castelo, para chegar a minha sala, quando me deparo com o professor Narcise chegando de uma corrida. Seu corpo suado e sem camisa me faz reviver sensações que estavam sendo inibidas pelos hormônios da menopausa. Ajusto meu seios e os reacomodo dentro do sutiã para que tudo fique no lugar. Em uma tentativa de disfarçar a flacidez da minha pele madura.
O gesto sai menos sutil do que imaginava porque ele fixa seus olhos naquela região. Na mosca !!
-- Treinador Narcise. Que clima quente, não é mesmo ?
-- Fervendo Diretora, até dificil de usar camisa.
-- Privilégio masculino. Ainda bem que você pegou com caminho mais deserto, as alunas podem ficar eufóricas com esta visão.
-- Não me importo com alguns olhares infantis. As moçinhas dessa escola só possuem curiosidade de menina, despertar desejo em mulheres
esperientes que é o verdadeiro desafio. __ Ele me lança um olhar sedutor acompanhado de uma piscadela e sai pelo corredor, me possibilitando olhar seus passos largos e seu bumbum durinho.--Catherine o que foi aquilo ?__ Disse Nostradamus perplexo.
-- A minha vingança está só começando, meu amigo.Chifre trocado não doi.
--Você não acha que está velha demais para esses joguinhos ?-- Certa vez eu ouvi na Italia que mulheres são como vinho, umas refinam o sabor com o passar do anos e outras azedam. As que azedam, geralmente é por falta de rolha. E eu tenho certeza de que não serei um vinho azedo.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》《
O próximo capítulo será sobre o baile de boa vindas e finalmente teremos a tão esperada cena Frary. Com uma narração bem especial do Nostradamus.
Não Percam!
Gostaram do Capítulo de hoje ?Parece que esses dois vão continuar pagando fogo.
O que será que vai acontecer quando a Cath descobrir quem é a(s) amante(s) do Henry ?
Só acompanhando pra descobrir !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do Tempo __ Reign
FanfictionE se eles fossem apenas um menino e uma menina ? Sem o peso de suas coroas , o nosso casal predileto se encontra em uma nova vida , junto com todo o elenco. Agora todos os personagens tem a chance de resolver os problemas do passado ,mas eles vão...