Rainha Mãe

284 17 10
                                    

  Catherine



Mais um ano letivo recomeça. Os problemas da idade cada dia mais se fazem presentes. Eu temo não ter disposição para cuidar de 8 filhos insolentes, uma escola inteira cheia de pirralhos problemáticos, dar aulas e ainda desenvolver projetos de pesquisa.

Temos uma ala da escola reservada para nossa família. Afinal eu e Henry, somos os diretores e donos da escola. Ele lida com as questões internas e eu com as pedagógicas.

O café da manhã da escola é excelente, temos chefs maravilhosos, cozinheiros experientes e até mesmo alunos trabalhando no refeitório. Graças a um programa de bolsa de estudos, onde alunos trabalham para compensar o benefício, economizamos muito dinheiro com pessoal. Entretanto eu insisto que a maioria das refeições sejam feitas em família.

Henry já em seu lugar de costume, com seu jornal e seu café preto. A olheiras são a prova de que ele não dormiu o suficiente.
--Onde você esteve ontem à noite ?__ Indaguei, me lembrando que ele chegara tarde mais uma noite.

--Estava no escritório, querida, assuntos de negócios ... __ Mentiu, mas não fez nenhum esforço para parecer verdade. Tantos anos de mentiras que ele nem se dava o trabalho.

--Da próxima, invente uma história melhor. EU fiquei até tarde trabalhando no escritório.

-- Menos mal Amor, pensei que está sua cara acabada fosse a de uma noite longa de descanso. Já pensou ter que gastar uma pequena fortuna em botox ? Cansaço é mais fácil de resolver. __ Canalha !!!! Como ele ouza ??? Tenho que me conter todos os dias para não colocar cianeto no café dele.

Meu marido é um grande pervertido. Foram incontáveis as vezes que já peguei indiscrições, todos os dias eu rezo para que ele não tenha nenhuma atitude inadequada com as alunas. Isso seria a nossa ruina. Já estou acostumada, embora isso me entristeça . Tive 10 filhos com ele, construi um patrimônio, um lar ... Não posso abandonar tudo agora Nostradamus sempre me julga, e começa com os seus discursos de terapeuta, mas não tem nada a fazer, eu amo Henry, de uma maneira meio torta, cheia de magoas e de ressentimentos, mas eu o amo.

Devagar as crianças vão chegando para o café. Uns sonolentos e de pijama outros já prontos e eufóricos. Apenas quatro deles estudam aqui ( Francis, Claude, Charles e Henry), pois só temos classes do nono ano ao ensino médio. Os mais novos pegam o ônibus até a escola local. Lessa está na faculdade e Margareth faz intercâmbio.

Quando todos estão prestes a se retirar da mesa eu chamo os quatro para que permaneçam e digo.
-- Meus queridos, eu sei que digo isso o tempo todo, mas é de suma importância que todos vocês dêem exemplo. Vocês fazem parte da realeza dessa escola e serão mais cobrados !! __ Claude revira os olhos e Henry abre um sorriso debochado. Sabia que não teria problemas com Francis e Charles, mas aqueles dois já eram confusão certa.

--Se você acha que vou deixar de viver a minha vida, porque tenho que bancar a santinha para algumas vadias mimadas vocês está muito enganada. Já é castigo suficiente estar nessa familia. __ Disse Claude fazendo um leve beiçinho no final, às vezes parece que ela nunca vai deixar de ser uma criança birrenta .

--Não, criança eu só estou pedindo pra VOCÊ  não ser uma das vadias mimadas.__ Fiz questão de fazer um tom de desdém.

-- Sinto muito, mãezinha mas eu tenho uma reputação de caçula encrenqueiro a zelar. Tenho certeza que os dois nerds podem manter o nome da família sozinhos. __ O mais novo entre eles e o mais precoce, uma cópia fiel ao pai !!!

--Eu acho que vocês dois estão me confundindo com alguma amiguinha. Além de mãe eu sou sua diretora. E vocês vão andar de acordo com as minhas regras, seja na escola ou nesta casa. E isto não é negociável. Eu fui clara ? __ O olhar deles não vacilou nem por um instante. Fiz uma pesquisa para desenvolver armas biológicas mas acabei gerando filhos com o potencial de uma bomba atômica .

Francis se levantou e me deu um beijo na testa.
--Fica tranquila, mãe, vou cuidar para que eles fiquem na linha !!__ Ahh meu Francis, ele era meu verdadeiro príncipe, o único homem que merecia o meu amor. De longe o meu favorito. Com seus cabelos loiros de anjo, ele parecia mais uma pintura. Sensato, justo e bondoso, ele é a cola que mantém esta família unida, está sempre se preocupando com todos. Queria ele só pra mim, a idéia de ter de dividi-lo com alguma garota que provavelmente partiria o seu coração era inaceitável. Ninguém estaria a altura do meu Francis. Ninguém !!

 Ninguém !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Obrigada a todos pelo carinho, vou continuar postando mais capitulos.
Espero que gostem !!

Não esqueçam de votar e de me dizer o que acharam nos comentários ❤❤❤

Alem do Tempo __ ReignOnde histórias criam vida. Descubra agora