Acordo do sofá, por quanto tempo dormi?
Olho meu celular, e vejo que chegou mensagem do Tyler, denovo?Abro as mensagens e digo sem exitar.
" Tyler, nois já terminamos a muito tempo, por que ainda insiste em achar que vamos ter algo de novo".Suspiro, não vou esperar nada dele, ele sabe muito bem o motivo de nois termos terminado.
Levanto, me espreguiço, e vou comer alguma coisa antes de ir estudar.
------- Primeiro amor - Capitulo 1 --------
- Você DEVERIA se soltar mais - Disse Rose - O Tyler te ama, só foi um erro básico de homens. - Disse dando ênfase no "Deveria"
Disse uma amiga intima a mim, somos amigas a alguns meses, e praticamente já temos confiança uma na outra.
- Oque? Um erro de homem? Rose, estamos nessa a muito tempo, eu fui descobrir que ela 'tava me traindo ante - ontem, e você me diz que é apenas um erro? - Você diz brava - não foi só um erro, ele partiu meu coração
- Então esforçe mais para arranjar um que preste - Disse ele.
- Que ótima amiga você rose - Você diz sarcástica, fazendo sua amiga rir
- Olha, eu não sou uma pessoa boa em namoro, mais por que você não começa com... Um guia?.
Guia? Como assim?
- Comi assim eu guia? - você pergunta, parecia interessada
- Bem, comece com um jogo, depois você vai saber conversar e diferenciar as pessoas - Diz ela sorrindo
- Vou tentar - di você se levantando - agora vamos pra aula
- Claro - sua amiga diz se levantando junto.
Você sorri, é a primeira coisa que sua amiga disse de útil pra você.
~~~~
Você chega em casa, cansada, não esperando nenhuma mensagem do idiota do seu ex.
Sentando - se no sofá aconchegante, refrescando - se com a água gelada.Você foi pesquisar sobre esse negócio de "Gui para namorar" e achou um jogo, que talvez ajudasse você.
- Mystic Messenger? - pergunta você - Namoro virtual não é um dos bons, mas, vamos lá né - pergunta você a si mesma, até por que, mora sozinha, e não espera que vão de responder.
Você baixa, e espera o Download ser completo...
Entrando, você deve fazer seu login, e seu nome na personagem.
- Que isso uma ficha de denúncia? Pra que tudo isso - pergunta você ao jogo - esquece, vamos logo com isso.
Você aguarda calmamente pra carregar, mais acaba pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor (Mystic Messenger - Seven Route)
RomanceSua Amiga, lhe indica um jogo romântico, para que você consiga arrumar outro alguém para sua vida. Mais, por conta de sua teimosia, você acaba baixando um aplicativo de mensagem, oque faz mudar totalmente sua vida quando você faz a rota de um certo...