Capítulo 2

338 28 5
                                    

Acordo, e demoro um pouco pra saber aonde eu realmente estou.

No sofá, e claro.

Minha cabeça doia, mais decidi ignorar.
Peguei meu celular, e chequei o jogo.
Até que é legal, e gostei bastante.

Me levantei e guardei meu celular, hoje eu ia falar com minha amiga sobre o jogo, talvez ela ache um má ideia, mais achei legal.

Você começou a se arrumar, a escovar seus longos (pequenos ou médios) cabelos, saiu de casa, trancando por fim.

~

- Você não entende amiga - Disse rose, a reemprendendo - Você não pode namorar virtual, tenque pelomenos ter um básico, não um joguinho besta.

- Besta? Haha, claro que não, é ótimo, besta esta sendo você, você me disse, procure alguém que ajudara você, e cá estou eu - disse você, cruzando os braços, particularmente brava

- Tabom amiga, discutir com você e como discutir com o bryan - vamos?

- Sim - você levanta

- Espera, esqueci de contar - Sua amiga fica animada derrepente

- Err... Oque? - Você pergunta, olhando para sua amiga

- Tem uma aluno novo aqui - disse ela, pulando - e ele tem 21 anos, cabelos vermelhos feito fogo, casaco preto com detales amarelos e um charme que faz todas suspirarem - disse sua amiga, encantada como a beleza desse tal homem.

- Err, acho que ele é muita areia pro seu caminhão, Rose, e além do mais, você não era lésbica? - você pergunta

- Isso é passado, agora sou bi - diz ele rindo

- só você mesmo - disse você, rindo nasalmente.

                                   •
                                   •

                  • Meu primeiro amor •

Chegando na sala, recebemos olhares estranhos da patricinhas, sendo recebidos com um certo desaforo.

- Alunos, atenção - grita o professor - temos um novo aluno.

umas garotas já davam gritinhos, outra inventavam como "meu namorado" ou "esse é meu ex que vou voltar"

- Essas meninas deveriam crescer um pouco - diz rose.

- Você também - digo rindo

- EI EU SOU MUITO ADULTA PRA SUA INFORMAÇÃO - diz rose fazendo bico

- Negue mais, a teoria de você pagando de criança não acaba - diz você.

Enquanto isso, um garoto de cabelos meio rebeldes avermelhado, entra na sala.

Realmente, ele era bonito, tinha olhos amarelos e um óculos que deixava ele mais charmoso, um casaco preto com algumas argolas amarelas, uma calça geans com um tênis.

Realmente, ele invejava alguns.

- Prazer, sou Seayoung, sou novo aqui, e fiz transferência hoje mesmo - diz ele sorrindo, tirando suspiro de uma menina e principalmente de rose.

- Claro seayoung, sente se do lado de S//N - Diz o professor

Anão, o aluno temido pelas meninas sentando do meu lado? Não vai dar certo.

Meu rosto esquenta, os olhares de todos principalmente de Saeyoung se direcionam a mim, fico me tremendo, com o coração acelerado.

- Claro Professor - disse ele, chegando perto, diga que é mentira.

Tiro minha mochila na mesa ao meu lado, dando espaço para ele se sentar.

Teve um silêncio na aula enteira, você tremia um pouco a ver que o olhar das garotas populares se direcionavam a você.

- Ei, algum problema - disse uma voz.

- É - É- É Claro que não, eu estou pensando um pouco - Você mente, não queria criar intimidade com alguém que acabara de conhecer.

- Claro - responde o Avermelhado, sorrindo - Se tiver com problemas, me avise.

- Claro... - disse você, se virando para a aula, que ira cair no teste de semana que vem.

                                      °
                                      °
                  ° Meu primeiro amor °

- AMIGA EU VIIII - disse Rose, me deixando surda.

- Rose por favor, 'to tentando estudar - você responde

- Mentira, ta pensando no Seayoung - grita

Você tampa a boca dela, isso já estava irritando.

- Só por que ele sentou do meu lado, não quer dizer que estamos namorando - diz você, sendo meticulosa com as palavras.

- Se você negae mais, mais vai ter motivos para estar pensando nele - ele sorri, convencida.

- Cala a boca e vem estudar, depois da manhã tem teste - Você retruca.

- Ta Ta Ta bom. - diz ela

Rose, eu não te entendo.

Primeiro Amor (Mystic Messenger - Seven Route)Onde histórias criam vida. Descubra agora