capítulo 3

325 30 21
                                    

Após ler, e gravas a matéria, guardo meu material, e acordo rose, que nem se quer estudou um pouquinho só.

- Rose, acorda - diz você, cutucando o rosto delicado de sua amiga - Já temos que voltar, o próximo tempo é geografia

- Não me acorde - reclama rose - quero sonhor com a garoto novo

- Quem? Ata, o garoto que na qual você nunca terá chances? - você diz impaciente

- até parece que você também tem - diz rose

- Claro que não, por isso não tenho sonhos obscenos com ele - Você reclama, por fim, fazendo sua amiga erguer a cabeça e pergunta.

- Como sabia sobre meus sonhos?

- SUA TARADA VAMOS LOGO - você grita vermelha, rose não tem jeito.

Você chega na sala, vendo tudo uma bagunça, e quer a professor não tinha chegado.

- Wow, que apocalipse - diz rose - indo ate sua mesa

Você segue ela, sentando atrás, na mesa da parede, vendo um outro garoto de cabelos vermelhos entrar.

- Err - ele parecia pensar - tem alguém... Sentando aqui? - pergunta

- Nãoo, claro que não, fique avontade - você diz, tentando conter o nervosismo.

Afinal, pra que o garoto mais lindo ter motivo de sentar com você?

- Por que não senta com as outras garotas - você pergunta - Não estou te expulsando daqui, claro que não, mas tipo, sla - você diz.

- A-ah? É que eu não gosto de pessoas correndo atrás de mim o tempo todo, me sinto incomodado - diz devem sorrindo coçando a nuca.

- Entendi - você diz apenas sorrindo

Deixando novamente, o silêncio dominar.

Enquanto novamente, você sente olhares intimidadores em sua direção, sentindo calafrios, e suor frio.

Novamente, Carol olhava você com desprezo, por sentar 2x com seu "futuro namorado".

Enquanto você vivia pensando no nada, o professor já estava passando coisas no quadro, e alguém cotucava você para se ligar na aula.

- Err, ei qual é seu nome - ele perguntou baixa, para que o professor não perceba

- Um? A, é S//N - Você sorri gentil, estendendo a mão para que o indivíduo avermelhado apertasse

- Muito prazer S//N, mal posso esperar para sermos grande amigos - diz ele - e me chame apenas de Seven - ele abre um sorriso fofo, fazendo você corar.

Você concorda e volta com a aula, apenas voltando a checar se Carol parou de olhar você.

Você teve medo, sabia muito bem oque carol poderia fazer.

                                    •

                                    •
               • Meu primeiro Amor •

No Recreio, eu comia no terraço da escola, sozinha, Rose não queria comer aqui em cima, por ter medo de altura.
Então você decide comer sozinha, pelo menos, sem ter que ouvir as baboseiras de Rose, fazendo seus tímpanos pararem de funcionar e seu cérebro pifar.

- Olá - Diz uma voz

Você direciona deu olha para a pessoa, cujo a voz vinha calma.

- Comendo sozinha? - diz ele dinovo

- S - S - Sim, rose não quis vir, então vim sozinha - Você diz tremendo - e você?

- Gosto de perder meu tempo olhando o céu - diz  Seven

- A, entendi - você sorri

- e oque você come ai? - pergunta

- Um Curry - Você responde.

- Adoro curry - ele ri

- Se quiser, pode comer um pedaço - respondo

- Posso - Ele pergunta surpreso

- Pode, se quiser apenas - você diz

Ele morde um pedaço, vocês passaram o recreio inteiro conversando sobre bobagens, mais não bobagens que rose falam e sim bobagens que os dois entendem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Primeiro Amor (Mystic Messenger - Seven Route)Onde histórias criam vida. Descubra agora