Meu pai e eu somos muito ligados...Sempre fomos só eu e ele desde que mamãe nos deixou pra fugir com namorado dela. É a terceira vez que nós mudamos esse ano e meu pai prometeu que dessa vez vai ser a última. Estamos a caminho de Ballthill onde será nossa casa nova e eu nunca vi chover tanto assim na minha vida.
Pai- O Que está pensando Tay?
Taylor- Que você deveria ir mais devagar...Ou vamos acabar batendo.
Pai- Tay,Sei que você está chateada...Mas não iremos mais nos mudar, isso é uma promessa filha.
Taylor- Pai, seu chefe não disse que aqui fazia sol tô tempo todo e tinha "belas prais?! Eu só vejo chuva e belas poças de água.
Pai- Estamos quase chegando.E a praia Goten fica do outro lado de Ballthill.
Taylor- Que ótimo, ainda vamos morar rodeados de mato. Seu chefe é mesmo um...
Pai- Taylor não fale assim do Doug, ele conseguiu uma bolsa pra você na melhor escola de Ballthill. Alguma coisa Westphal...
Taylor- Deve ser muito boa mesmo pra você não lembrar nem o nome dela hahahahah.
A viagem era longa e estávamos tão cansados,mas nunca perdemos nosso bom humor. Poucas horas depois chegamos finalmente em Ballthill. Uma placa enorme numa estrutura em arco nos desejava boas vindas para entrar na cidade. Chovia bastante e mal da para ver as casas e ruas aos redores.
Enquanto passávamos pela rua do centro eu sentia a sensação de estar sendo observada...Mas estava chovendo muito para dar certeza.
Nossa casa fica um pouco afastada do centro mas eu preferia assim.
Estacionamos nosso Jeep e começamos a tira as coisas do carro.Pai- Tay está chovendo muito, acho melhor deixar isso pra depois.
Entramos na nossa casa nova. E era tão grande que eu poderia me perder lá dentro. Meu quarto ficava no andar de cima junto com a sala e a varanda , o escritório e o quarto do meu pai ficavam em baixo junto com a cozinha e com a sala de jantar.
O Quintal era enorme e dava de cara com a floresta.
Desci as escadas correndo com felicidade no rosto de dão linda que era nossa casa nova. Pela primeira vez eu sentia que teríamos um lar de verdade.Taylor- Pai, podemos ter um cachorro?
Pai- Bom,acho que sim.Vou pensar nisso, prometo.
O dia ia se passando e eu e meu pai estávamos arrumando a casa. Até que a chuva diminuiu e fomos até o carro para pegar nossas caixas. Meu pai entrou com algumas caixas e eu fui procurar o carregador do meu telefone dentro do carro que havia perdido um dia antes. De repente senti um arrepio e quando olhei pra fora do carro perto de algumas árvores vi um vulto correndo para longe.
Pai- Taylor...Eu
Taylor- Aaaaaaaa pai meu deus do céu !!!! Meu coração ....Quer me matar homem??! - Disse tremendo de susto
Pai- O que foi filha? Ta devendo é?!
Taylor- Não eu...Eu só...Achei ter visto alguém ali perto das árvores.
Pai- Devem ser alguns veados, por aqui tem muitos.
Taylor- É...Deve ter sido.- Disse Desviando o olhar
Desconhecido- Ola, vocês são os novos vizinhos ?
Taylor- Aaaaaa! Aí Jesus, eu vou morrer do coração assim - Disse depois de tomar outro susto
Desconhecido - Calma eu não sou tão feio assim ahhaha.
Taylor- Não...Não é haha- Disse rindo sem graça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não acredite nas mentiras dela
FanfictionTaylor acaba de se mudar para uma cidade nova por causa do trabalho de seu pai. Quando tudo ia chato e monótono uma paixão proibida começa, mas esse relacionamento não se torna mais comum quando ela descobre que está apaixonada por uma psicopata.