Cap.5 O Álibi

89 5 2
                                    

*"Estava sentada em uma cadeira suspensa para me balançar no quintal da minha antiga casa...Com a brisa leve no meu rosto...

Taylor- Que saudade desta casa"- Pensa

*Alguém coloca as mãos sobre meus olhos...Eram tão macias...*

Desconhecida-Estava te procurando...

Me virei para olhar quem era e tenho uma estranha surpresa. Era a Prof Gal me olhando,meu corpo logo estremeceu sem entender nada

Prof.Gal- Eu vi você me olhando...O que você queria?- Disse ela perguntando passando a ponta dos dedos no meu rosto

Taylor- Eu?? Eu não tava...

Prof.Gal- Eu também estava..- Disse ela mordendo os lábios

Ela chegou o rosto tão perto do meu,deu um sorriso de canto de boca
e começou a morder meu queixo suavemente.Eu nem conseguia me mexer,apenas podia ficar arrepiada.
Ela começou a passar as mãos no meu corpo me deixando extasiada enquanto mordia meu pescoço.
Suas mãos apertando minhas coxas e pressionando meu corpo contra o dela. Só de sentir sua respiração no meu pescoço,estava ficando louca.
Quando ela começou a deslizar sua língua para meus ombros eu sabia que era tarde de mais pra resistir.
Sentei no colo dela segurando nos seus ombros e a beijei sem ao menos exitar. Ela apertava a minha bunda com tanta força e mordia meus ombros descendo para meus peitos,eu estava tão molhada que nem podia disfarçar.Ela abaixou minha blusa e encaixou sua boca no meu peito.
Eu só queria que ela chupasse mais e mais.Eu estava roçando minha calcinha molhada na perna dela ouvindo nossas respirações ofegantes,o corpo dela estava tão quente e macio.Até que ela escorregou sua mão para minha calcinha e a puxa de lado...

Prof.Gal- Estava louca para te tocar desde que te vi- Disse ela mordendo meus mamilos de leve e voltando a chupa-los*

DANNNNNN DANNNNNN DANNNN DANNNNNN DANNNN
*Meu alarme toca*

* O susto me acordou e quase me fez cair da cama,demorou alguns segundos para eu perceber que aquilo foi tudo um sonho...Olhava para meu quarto como se estivesse desconfiada do que acabou de acontecer.
Meu coração estava acelerado e como era de se esperar, a minha calcinha estava toda molhada e minhas pernas ainda estavam bambas.
Sentei na cama e fiquei alguns uns minutos pensando em cada cena do sonho.
Foi tão real...Eu nunca senti isso por mulher nenhuma,sempre gostei de garotos...Ela me fez sentir algo diferente. No início achei que era só admiração ou um sentimento de amizade mas agora...Mesmo depois do sonho confirmando meus desejos eu não quero aceitar, vou negar a mim mesma que talvez eu sinta atração por aquela mulher.No fundo talvez eu até queira seu toque ou que ela me fizesse gozar.
Levantei e fui a cozinha para arrumar a mesa de café da manhã para mim e para o meu pai.
Ele acordou,e começou a se arrumar...Nunca vi uma pessoa fazer tanto barulho só para se arrumar pro trabalho.

Pai- Filha??

Taylor-Sim pai?!...

Pai- Está tudo bem com você?? Ouvi uns barulhos estranhos vindo do seu quarto ...- Disse ele botando o café

Taylor-Pai...Eu...Tive uns pesadelos mas foi só isso,devo estar nervosa com essas notícias sei lá.

Pai- Em falar nisso,não quero você saindo por aí depois da escola...Arnold,meu colega de trabalho comentou comigo que a cidade está ficando perigosa e não é bom uma menina como você ficar por aí na rua até tarde.

Taylor-Como eu?? -Disse cruzando os braços

Pai- É filha, você é indefesa, não tem malicia...Tenho medo de você virar um alvo fácil. Você é certinha de mais.

Não acredite nas mentiras delaOnde histórias criam vida. Descubra agora