Cap.4 A primeira mentira

85 5 3
                                    

O sinal tocou e a aula dela acabou. Os aulos pegaram suas coisas e se levantaram e foram saindo aos poucos para próxima sala.
A professora sentou na mesa para arrumar suas coisas e eu fiquei olhando até que senti alguém me cutucar.

Leila- Amiga...Você vem??? - Disse ela me cutucando

Taylor- Vou sim...Eu só vou perguntar uma coisa pra professora sobre a matéria rápido e já vou.

Leila- Tá bem! Te espero lá fora.

Taylor- Okay, já vou.

* Leila estava saindo e eu me levantei e arrumei minhas coisas na mochila. Assim que ela encostou a porta, uma coragem estranha tomou conta de mim e me fez caminhar até a mesa da professora. Ela me olhou e apertou os olhos tentando entender porque eu estava indo falar com ela. Até que eu parei na frente da mesa, respirei fundo e sorri e ela riu sem graça.

Prof.Gal- Sim?- Disse ela sorrindo

Taylor- Oi...E aí como tá sua mão ???

Prof.Gal- Minha mão??-Disse ela sem entender e mordendo a ponta de um lápis.

Taylor- É! Quando você caiu em mim...Aí depois você levantou...Tinha sangue na sua mão...

Prof.Gal- Ahhhhh...Sim- Disse ela desviando o olhar parecendo estar apreensiva.

Prof.Gal- Eu tinha me machucado quando cai com você....Mas na hora eu nem senti...Eu tava com pressa...Estou bem agora não precisa se preocupar.

Taylor- Ah sim professora,eu tinha ficado preocupada com você. Sei lá né?! Foi tão forte o esbarrão e aí eu caí por cima de você...

Prof.Gal- Eu estou bem...Foi apenas um machucadinho e cá entre nós...Você pode cair em cima de mim quando você quiser ...- Disse ela abaixando o tom com uma voz sexy

Taylor- Que??...Eu...É... Professora- Disse constrangida.

Prof.Gal-Pode me chama de Gal...A partir do momento que esse sinal tocar...Mas se gostar de chamar de professora...Cada um com seu fetiche nao é mesmo?!- Disse ela levantando da cadeira e apoiando as mãos na mesa chegando perto de mim.

*Ela estava flertando comigo???!!! Minhas pernas estavam bambas...Eu não sei se era o momento ou o fato de ser uma coisa diferente pra mim. Não tinham palavras na minha boca, eu estava com frio na barriga.

Prof.Gal- Acho melhor você ir ou vai perder sua próxima aula.- Disse ela passando o dedo indicador no meu lábio

Taylor- É...É melhor...- Disse indo para porta

Prof.Gal- Te vejo depois...Taylor- Disse ela com sorriso de canto de boca

*Eu abri a porta e sai rapidamente,com os ombros pesados por causa da situação.*

Leila- Amiga, tá tudo bem?

Taylor- Tô sim...Onde é nossa próxima aula ?

Leila- Sala 308, no andar de baixo.- Disse ela andando na minha frente

*Andamos até às escadas e eu senti um frio na nuca que me deu vontade de olhar pra trás, quando olhei eu vi a Prof.Gal saindo da sala e botando alguma coisa estranha na bolsa.
Descemos as escadas e encontramos com Nick no corredor*

Nick- E aí meninas ??? Gostaram da aula?

Leila- Eu gostei bastante mas ainda n é a aula que eu quero para I.P.G...A Taylor que adorou a aula hahaha Deu até fome nela hahaha Só não digo do que haha - Disse rindo irônicamente

Taylor-Leila....

Nick- Não intendi...

Taylor- Não precisa entender...Mas e aí como foi a sua aula?

Não acredite nas mentiras delaOnde histórias criam vida. Descubra agora