Eu estava deitada em minha cama com um sorriso bobo, ouvindo tais palavras da garota que fiquei quatro meses observando e criando coragem para fazer um simples convite, que a essa altura, parecia algo bobo e simples.
— O que você fez comigo, Lalisa? — Sussurrei passando as pontas dos meus dedos sobre os meus lábios.
Sobressaltei quando ouvi um barulho vindo de minha janela, que se repetiu novamente. Me levantei e caminhei até a janela e vi Lalisa em pé com as mãos nos bolsos e olhando para os lados, suas pernas balançando, mostrando que estava frio.
— O que faz aqui, Lalisa? — Perguntei baixo, para não acordar ninguém.
— Será que posso entrar? — Seguiu o mesmo tom que o meu.
Fiz um sinal de espera e me afastei da janela, calcei minhas pantufas e abri a minha porta devagar para não fazer muito barulho, desci as escadas correndo e abri a porta recebendo uma Lalisa sorridente.
— Oi... — Se aproximou selando nossos lábios que estavam gelados. — Senti saudades.
— Mas a gente passou o fim da tarde juntas. — Falei sorrindo recebendo vários selinhos.
Ela deu de ombros e neguei com a cabeça puxando para o meu quarto, fechei a minha porta e acompanhei a garota que olhava para o meu quarto.
— Sua cara... Delicado e confortável.
— Aconteceu alguma coisa?
— Por quê acha que aconteceu alguma coisa? — Se virou me olhando nos olhos.
— Ah, você apareceu do nada...
— Só senti saudades, Nini... Acho que... — Se aproximou de mim segurando em minha cintura. — Não consigo mais ficar longe de você.
Meus braços rodearam seu pescoço me aproximando de seu rosto.
— Acho que... Eu também não consigo ficar mais longe de você, Lili. — Lisa puxou mais minha cintura contra, não consegui conter o pequeno gemido que saiu de minha garganta. — Você... — Respirei fundo para conter minha respiração pesada. — Quer dormir aqui?
— E os seus pais? — Sua voz saiu rouca.
— Você sai pela manhã...
Não deixei que Lalisa respondesse, suguei seus lábios com saudades e comecei a guiá-la para a minha cama enquanto minha língua adentrava em sua boca, Lisa pediu um tempo para tirar seus coturnos, aproveitei para trancar a porta de meu quarto, desligar as luzes e deixar apenas do abajur.
— Como soube que eu ainda estava acordada? — Perguntei me deitando na cama e já sendo acompanhada por ela.
— Eu não sei, queria vê-la, senti-la.
Sorriu grudando nossos lábios novamente. Naquela noite quase não conseguimos dormir, não aconteceu nada além de beijos e carinhos e quando senti a cama se mexer, soube que Lalisa estava tentando sair sem me acordar, porém, não conseguiu.
— Descanse, meu anjo... — Sua voz rouca de sono soou em meu ouvido assim que peguei em seu pulso e a trazendo em meus braços novamente. — Tente descansar mais um pouco, você terá uma prova importante hoje. — Senti sua mão deslizando no meu rosto tirando alguns fios de cabelo.
— Fica mais cinco minutinhos... Por favor, Lili. — Choraminguei.
— Cinco minutinhos? — Assenti com um pequeno sorriso. — Tudo bem, então volte a dormir.
Me aconcheguei em seu corpo e fechei meus olhos recebendo um carinho em meu cabelo, não demorou muito para pegar no sono novamente.
— Jennie...
— Só mais cinco minutos... — Resmunguei ao sentir meu corpo ser chacoalhado freneticamente.
— Jennie, sua prova começa daqui trinta minutos.
— Oh merda.
Me levantei em um pulo vendo minha amiga sentada na cama, peguei a toalha e corri para o banheiro, joguei uma água no corpo apressada e me troquei, fiz um coque de qualquer jeito, vesti meu all star e desci as escadas sendo acompanhada pela Jisoo.
— Por que não me acordou mais cedo? — Perguntei pegando uma maçã.
— Porque a mais responsável de nós aqui é você, Jendeukie. — Deu de ombros.
— Corre, Jisoo. — Fechei a porta e peguei minha mochila. — Pelo amor de Deus não vai pelo centro, corta caminho.
— Tá bom, já entendi. — A vi revirar os olhos.
— Como soube que havia perdido o horário?
— A tia me mandou uma mensagem dizendo que tinha que sair mais cedo, e que era para eu vir te acordar caso não estivesse no ponto de ônibus. — Falou pedalando a bicicleta mais rápido que podia. — Vamos chegar fedidas na escola e a culpa é sua!
— Desculpa... ah, me lembre de mandar arrumar o pneu da minha bicicleta mais tarde.
— Com prazer, não aguento mais carregar uma gorda... Aí... — Resmungou após receber um tapa em seu ombro. — Eu sou doida, te deixo aqui no meio da rua, vai...
— Para de brincadeira, idiota. — Falei ouvindo sua risada alta.
— Aliás, você nunca se atrasa, o que aconteceu?
— Na-nada.
No segundo seguinte, Jisoo freio a bicicleta bruscamente, não se importando se iríamos nos machucar ou não. Ela desceu da bicicleta e ficou me olhando com os seus olhos curiosos e raivosos por saber que eu estava mentindo.
Parabéns, Jennie, nem saber mentir, sabe direito.
— É sério, Jennie? — Sua voz saiu em tom de ironia e fúria. — Quer perder a prova?
— Não! — Falei sem pensar duas vezes, eu tinha estudado a semana toda para aquela prova que valerá 20% das notas. — A-a... Lisadormiuemcasa. — Falei tão rápido que nem eu mesma teria entendido.
Jisoo arregalou os olhos, apenas com o nome da garota que saiu no meio da frase.
— Jennie! Você está louca?
— A gente não fez nada, tá! — Cruzei meus braços e revirei meus olhos.
— Ainda bem, né... A tia, sabe? — Perguntou receosa.
Apenas neguei com a cabeça e vi seus olhos impacientes reviraram para cima, a garota subiu em sua bicicleta e começou a pedalar em direção a escola novamente.
— Só quero que vá com calma, é a sua primeira paixonite, não quero que se decepcione por achar que é uma coisa e no final é totalmente outra.
— Eu sei me cuidar, está bem.
— Eu sei que sim, mas você é a minha irmãzinha, odiaria te ver triste, Jen. Então, só tome cuidado, está bem?
Assenti abraçando sua cintura e pensando, será que estava indo rápido demais?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ROMANCE SIMPLES E CLICHÊ
RomanceEm quatro meses minha vida mudou completamente e sim, foi por causa de uma garota. Mas não era qualquer garota, era Lalisa Manoban a que roubou meu coração de todas as formas possíveis e tudo ficou completo quando aquele amor se tornou recíproco. J...