Inesperadamente amor

274 5 3
                                    

Eu estava em uma festa, mas senti como se eu devesse estar em outro lugar. Então, cá estou eu, com saltos, vestido, sozinha caminhando pelas ruas, as 19:00. Começo a cantar "New Rules" da duolipa, quando quase morro do coração.
?- Tem uma belíssima voz. (Me atrapalho e caio no chão. O homem sai do carro para me ajudar, ele está preucupado, mas não consegue segurar o riso) desculpa, hahaha, eu acho que lhe assustei...
Eu- Você acha, idiota? (Levanto com ajuda dele e me viro para ver quem é o infeliz)
Jared- Desculpa, de novo... Eu não quis lhe assustar
Eu- Jared?
Jared- sim, qual seu nome?
Eu- S/n
Jared- bem, poderia me informar onde fica o Hotel mais proximo?
Eu- claro... é só... ir p-por ali, e-e... Sabe, eu... (estou  completamente em choque)
Jared- oh... O que você acha de vir comigo até o Hotel, talvez fosse mais fácil...?
Eu- Tudo bem. (Ele abre a porta do carro para mim e logo após senta ao meu lado)
Jared- Informe para o motorista onde é o Hotel, por gentileza? (Eu faço como o pedido e seguimos para o Hotel) Você parece nervosa, assiste a série?
Eu- claro! Eu amo você... digo, a série. A série é ótima. (Entro em pânico pelo que disse e começo a rir)
Jared- meu Deus, você é tão adorável! Você é linda! Digo, a lua... (diz sorrindo fingindo se atrapalhar)
Eu- obrigada... como vai as filmagens?
Jared- Ótimas. Eu pensei em ir a um restaurante antes de seguir para o Hotel, o que acha?
Eu- Os restaurantes daqui são ótimos, até posso indicar um se quiser.
Jared- Era um convite (diz rindo)
Eu- Era?
Jared- na verdade não era, por que ainda é.
Eu- (sorrindo) eu adoraria ir com você
Jared- (sorrindo) ótimo! Chegamos.
Entramos no restaurante e TODOS olharam para nós. Eu instantaneamente me encolho. Jared me puxa para perto dele, para me fazer sentir melhor.
Jared- vem, vamos até a nossa mesa. (Nos dirigimos até a mesa lentamente, eu ainda estou tímida diante de todos aqueles olhares) não dê atenção a eles, acho que queriam estar em seu lugar *sussurra em meu ouvido*
Eu- é estranho (digo sorrindo quando chegamos na mesa e ele puxa a cadeira para mim, logo após se senta) sabe, eu sequer imaginei um dia lhe ver pessoalmente e hoje estou aqui, tão perto...
Jared- bem, assim eu que fico tímido... mas você é a primeira fã que me encanta tanto. Por isso não quero lhe ver como fã, pelo menos não agora.
Eu- assim será melhor. O que veio fazer no Brasil?
Jared- Eu amo o Brasil, assim que vi um tempo livre vim para cá! É tão incrível o clima, as pessoas, os lugares e costumes...!
Eu- eu amo os Estados Unidos, mas nunca fui para lá. Espero um dia ir, adoraria conhecer o Texas! (falo sorrindo)
Jared- o Texas é mágico... olha, o atendente chegou, o que você sugere, é a primeira vez que venho aqui.
Eu- eu gosto dos pratos vegetarianos. Mas as carnes são ótimas. Já deu pra perceber que sou muito indecisa?
Jared- já (rindo) bem... sugestão do chef?
Eu- Ah, é uma ótima ideia! O chef é maravilhoso, somos amigos a muito tempo.
Jared- ótimo. Vocês são amigos? Só amigos?
Eu- sim, ele tem a idade do meu pai (falo rindo) mas, po algum motivo isso me pareceu ciúmes  (Ele cora) você estava com ciúmes, de mim?
Jared- Eu? Hum, nossos pratos chegaram!
  Comemos, as vezes perguntando coisas sobre o outro, outras vezes conversando, outras passávamos em silêncio.
Jared- Sobremesas?
Eu- claro!
Jared- o que você sugere? (Ele ri um pouco, pois sabe que eu sou indecisa e não vou saber responder direito)
Eu- Cupcake.
Jared- Você viu o vídeo? Maldita internet.
Eu: você vai pedir o que?
Jared- Cupcake. (Explodo em risadas) o que foi?
Eu- por favor, não os derrube.
Jared- foi só um acidente (Ri junto comigo) você fica linda rindo (olha em meus olhos e acabamos nos beijando) desculpa...
Eu- eu... não se desculpe, eu estou solteira e você também, qual é o problema?!
Jared- não sei. Acho que não tem problema, não é?
Eu- claro que não!
Jared- então, parece que somos amigos.
Eu- eu diria que você é quase meu melhor amigo, você já sabe da minha vida inteira.
Jared- Você também sabe da minha...
Eu- Então... só pra eu me contextualizar, somos melhores amigos?
Jared- acho que somos. O que você acha?
Eu- idiota! (Rimos)
Jared- vamos para o Hotel?
Eu- vamos. (Ele segura minha mão e, depois de pagar a conta, fomos até o carro, então seguimos caminho até o Hotel) ficaremos no mesmo quarto?
Jared- sim, se você não tem problemas com isso, é claro.
Eu- por mim tudo bem. Podemos nos divertir ainda, são apenas 21:00.
Jared- verdade.
Chegamos ao hotel e passamos a noite inteira brincando e aproveitando o tempo. O que? Não. Nós jogamos Banco imobiliário. Mente poluída. Depois dormimos...
3 dias depois...
Jared- Pequena, eu tenho que voltar para os Estados Unidos...
Eu- já?
Jared- o Jensen me ligou dizendo que temos uma entrevista para hoje a noite.
Eu- eu... tudo bem... (digo, já com lágrimas nos olhos)
Jared- não chora, eu vou... voltar. Assim que possível. E eu tenho teu número e você o meu, lembra? Pode me ligar quando quiser. Podemos, nos falar pelo Skype...
Eu- eu sabia que você teria que voltar para lá, mas eu simplesmente esqueci.
Jared- vem aqui, princesa (Ele me abraçou, me pegou no colo e foi para o sofá, me ajeitando em seu colo) olha, eu não vou esquecer de você, nos falaremos todos os dias, ok?
Eu- ok.
Jared- talvez o Ok seja o nosso sempre...
Eu- A culpa é das estrelas?
Jared- droga, queria que pensasse que eu tinha pensado nisso. (Fez cara de bravo)
Eu- meu dramático! Bem, acho que vai perder seu voo...
Jared- Ah, o nosso tempo acabou... tão rápido.
Eu- para com isso, se não eu vou chorar, você vai chorar, dai seremos dois bobos chorando. (Rimos)
Jared- ok?
Eu- ok.
Assim ele vai, pra longe demais, pra longe de nós...
Jared on, a caminho do aeroporto.
Eu não consigo entender o motivo pelo qual eu gosto tanto dela. Eu, eu acho que a amo. Eu sinto que não posso ir, ela está chorando, eu sei que está,  ela é durona... mas está chorando por minha causa. Eu definitivamente a amo. Eu não posso ir para os Estados Unidos sem ela.
Eu- Volte.
Motorista- senhor, perderá o voo! A entrevista é importante. Você...
Eu- eu não perguntei o que você achava.
Motorista- claro, perdão.
Eu- o mais rápido possível. E você, Charlie, ligue para o Jensen avisando que não vou e mande meus funcionários trazerem meu jato, o mais rápido possível para o Brasil, eles tem 3 horas, caso contrário estatal demitidos.
Charlie- claro... senhor.
Neste momento estamos em frente o Hotel, desço correndo para falar com minha amada. Me declarar, é claro. Mas, assim que entrei no elevador a vi. Lá estava ela, com uma de minhas camisetas, provavelmente eu a esqueci mas não tem importância.
S/n- Grandão?! (Ela fala surpresa com o rosto inchado, eu estava certo, ela chorou)
Eu- sim, pequena.
S/n- por que você voltou?
Eu- porque eu te amo. Eu não poderia ir pra lá sem você, sem ao menos me declarar. Eu... tenho pouco tempo pra fazer isso, então desculpe-me, mas eu queria... não, eu preciso perguntar agora. Quer namorar comigo e se mudar para os Estados Unidos?
S/n- quero! Eu também te amo! (Nos beijamos apaixonadamente) mas eu não tenho roupas pra viajar, nem malas prontas...
Jared- compraremos lá, amor. Não se  preocupe. Vamos!
Saímos correndo rindo, ela com uma blusa minha, eu com um sorriso de orelha a orelha... assim, vivemos até hoje, felizes, juntos...

Para: @idaliacintia
Com: Jared Padalecky
Obrigada pelo pedido, desculpe pela demora. Amei escrever isso, não tem noção de quanto eu me diverti hahaha faça outros pedidos e espero que tenha entendido a piada dos cupcakes hahaha

Para: todos que estão lendo isso
Deixem seu voto, façam pedidos, escrevam comentários, isso me deixa feliz. Obrigada a todos!

          Beijos, Princesa Mestiça

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I.H.P. Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora