Hoseok entrou na casa arrasado com a sua própria situação, tirando suas conclusões ele perambulou pelos andares do térreo até chegar a cozinha, como ele não havia percebido a falta de senso daquela cidade? O orgulho de ser egocêntrico e as almas podres, mesmo tendo tudo não era gratos a nada, eles mereciam estar neste lugar, mas Hoseok não havia feito nada de errado, enquanto se sentia miseravel e sozinho, ele ouviu os passos firmes no andar de cima, os garotos estavam correndo, e nesse momento decidiu subir.
O corredor se encontrava vazio, Hoseok se atentou para as portas dos quartos, ela tinham o mesmo padrão, com exceção de Taehyung, a porta de cada um deles tinha as suas iniciais, ele olhou em direção a porta do quarto em que estava mais cedo, não se surpreendendo em ver as suas inicias gravadas, continuou caminhando sem expectativa nenhuma em encontrar algo, mas no final do corredor a porta preta de metal fisgou toda a atenção do Jung, no mesmo instante a chave que havia ganhado de Namjoon pesou em seu bolso.
Como uma criança curiosa ele abriu a porta lentamente para não alardar estar entrando ali, talvez ele não devesse, o ambiente em luz vermelha, como a de um motel barato lhe deixou intrigado, assim que estava completamente dentro do quarto, ele trancou a porta. Uma cama redonda com lençóis pretos , espelhos, chicotes, uma variedade de prateleiras cheias de brinquedos sexuais, revistas pornográficas, camisinhas de todas as cores espalhadas pelo tapete e no final do quarto um computador brilhava seu descanso de tela, descontraído. Hoseok se sentou na frente do computador, mexeu o mouse e a janela pulou em sua frente, abrindo-se de instancia em tela cheia, e ele ficou descrente, tentava a todo custo fechar aquela aba, mas era tentador demais, os olhos do Jung precisavam de um pouco mais daquela visão.
Taehyung, Jimin e Jungkook estavam, nada mais nada menos, que juntos na mesma cama, enquanto Jimin estava entre os mais novos, os garotos lhe passavam a mão sem nenhuma cerimonia e enchiam ele de beijos e carinhos.
Jungkook foi quem iniciou o processo de tirar as roupas de Jimin, jogando sua camisa longe, exibindo seu busto, Taehyung passou por cima de Jimin no mesmo instante, deitando o maknae de costas na cama e se sentando em cima de seu quadril, dando reboladas sutis enquanto beijava o mais novo, Jimin aproveitou aquele momento para terminar de se despir, o que chamou atenção dos outros dois, como dois lobos eles encaravam o garoto angelical descer a calça apertada por suas coxas fartas, ficando apenas de cueca, Jungkook se encostou na cabeceira da cama, dessa vez tirando Taehyung de cima de si.
Vi os lábios carnudos de Jimin se movendo quase que de forma imperceptível, falando em um sussurro sensual, a mão de Hoseok automaticamente foi em direção ao mouse, clicou no botão que liberava o áudio sem nenhum arrependimento. — "... Jungkook primeiro". — Foi tudo que consegui ouvir, Taehyung se levantou e começou a tirar suas peças de roupa, Jimin fazia o mesmo na calça do mais novo, colocando o membro dele para fora, o maknae agarrou os fios quase que dourados de Jimin, o forçando para baixo, Jungkook fechou os olhos e jogou sua cabeça para trás quando Jimin o colocou de uma vez em sua boca, os gemidos do maknae saíam cada vez mais altos quando Jimin começou a sugar sua glande com força, Taehyung por sua vez já estava completamente nu, agarrando sua própria ereção, o corpo de Taehyung fez Hoseok sufocar um ofego que subiu por sua garganta, aquele peitoral incrível, bem acentuado, suas clavículas bem definidas em seus ombros largos, desceu seus olhos por sua barriga, tentando gravar cada minimo detalhe, o rosto do mais novo tinha um expressão tão sexy que o fazia salivar e lamber seus lábios em um gesto automático.
Pelo tempo que levou observando Taehyung e seu corpo impecável, não prestou realmente atenção em Jimin e Jungkook, apesar de ouvir os gemidos manhosos de Jimin ecoando como um fundo musical para o Kim mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.A.L.I.G.I.A
FanfictionSaligia: um acrônimo em latim feito para se referir aos sete pecados capitais. Contém Smut +18: {Yoonseok} • {Taekookmin} • {TaeYoonseok} • {Namjin}