O dia ensolarado acompanhado da mais bela calmaria não foi o suficiente para impedir que Charlotte Danice rompesse com toda sua agitação as portas da residência, sua saia rodada e florida deixavam seus movimentos esbaforidos do jeito mais lindo e delicado possível aos olhos de Ana, que sorriu calma continuando sua escrita em seu velho e companheiro diário.
Os olhos ansiosos de Charlottie a encontraram confortavelmente sentada em sua poltrona no canto mais escondido da sala, tirando o mais rápido possível a paz que ali se fazia presente.
- Ele é horrível, Anastásia, eu nunca estive tão frustrada sexualmente na vida.
Soltou quase aos gritos, causando automaticamente um riso surpreso de Ana, essa que revirando seus olhos castanhos do jeito mais calmo possível.
- Deveria tomar mais cuidado com o que fala senhorita Danice.- suspirou ajeitando o pano fino de sua saia, logo após se levantar, Lottie observou seus movimentos com atenção e carinho.
- Eu nunca tive um sexo tão ruim na vida.- dramática jogou seu corpo de modo grosseiro no sofá mais próximo, arrancando gargalhadas de sua amiga.
- Pelo que sabemos sua virgindade estava intacta antes do casamento.- resmungou dócil
Ana revira os olhos de maneira relaxada.
- Ora, senhorita Gloriana, não atrapalhe minha cena, por gentileza.
- A ilusão nem sempre é o melhor caminho, Danice.- sorriu levemente de lado em meio a brincadeira. As íris mais belas vistas por Gloriana sumiram por milésimos de segundos e ao mesmo tempo o som mais engraçado e doce ocupou sua audição, ela nunca ousaria dizer que era um som considerado belo por todos, mas para Ana sempre foi e não houve sequer um dia de sua vida que não considerou aquela risada escandalosa e estranha, simplesmente linda.
Ela realmente a amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Época errada
RomanceAna e Charlottie, um amor belo demais para ser compreendido por todos. "Só não me impeça de sentir a doçura de sua pele."