Chapter 1

9 2 0
                                    

(A meio das férias de verão...)
(Cath P.O.V.)

Estava eu dormir mesmo bem e o meu telemóvel toca. Era a Margo. Agarrei no telemóvel e atendi:

Cath - hm
Margo (gritando) - Cath, tas onde?
Cath - Na cama, porquê?
Margo - Tu não ouves o telemóvel? Eu e a Cami estamos fartas de te mandar mensagens.

Quando reparei, tinha 20 mensagens para ler da Margo e da Cami.

Cath - sorry, prometi a mim mesma que acabava "Gossip Girl" então deitei-me tarde.

Margo - Eu e a Cami estamos à tua espera no café aqui da rua para irmos comprar as coisas para o festival.

Cath - Pois é, é já daqui a 2 dias... 10 minutos e desço.

Margo - Despacha-te!

Levantei-me rapidamente da cama, vesti qualquer coisa, penteei o cabelo e saí de casa.

(Já todas juntas no café)

Margo - Então, o que é que precisamos de comprar?

Cami - Precisamos de uma tenda, de ir ao recinto alugar o sítio para por a tenda, a comida a minha mãe vai dar-nos e outfits.

Cath - Eu acho que tenho uma tenda que dá para nós na minha garagem.

Margo - Ótimo, menos uma coisa que se precisa.

Cami - O autocarro deve estar a chegar, vamos para a paragem para ver se chegamos ao centro comercial cedo.

(No centro comercial)

Passámos lá a tarde. Comprámos cada uma 3 outfits e ainda tivemos tempo de ir ao Starbucks.
Agora é só esperar pelo dia do início do festival.

they never thoughtOnde histórias criam vida. Descubra agora