Margo, ao ouvir esta voz, olha para trás e vê o rapaz da tenda. Agora sem a rapariga.
Margo - não, não está.
Rapaz - Espera... eu conheço-te de algum lado.
Margo - Da tenda... estavas no nosso lugar ahaha
Rapaz - Desculpa... eu pedi ajuda à minha irmã para montar as coisas antes de ela ir embora mas ela viu mal o número.
Margo - Tudo bem.
Enquanto esta conversa acontecia, Cath e Cami só riam do facto de Margo estar super corada.
Rapaz - Sou o Ethan.
Margo - Margo. E estas são a Cami e a Cath
Ambas sustiveram o riso por momentos e acenaram.
Ethan - Importam-se que eu e os meus amigos nos sentemos aqui? O resto está tudo cheio e nós estamos a morrer de fome.
Margo - s...sim, é na boa.Passados uns segundos, Cami dá uma enorme cotovelada a Cath. Cath olhou para Cami e ela fez-lhe sinal para olhar e ver quem estava a chegar. Nash e Hayes eram os amigos do rapaz da tenda. Ao se aproximarem da mesa, Hayes solta uma gargalhada ao ver as três raparigas ali.
Hayes - wow, foi rápido o reencontro
Ethan - O quê? Vocês conhecem-se?
Nash - É... mais ou menos (solta uma leve gargalhada)
Hayes - Há um bocado, o Nash "perdeu o controlo do skate" (*tosse*) e acertou na Cami.
Cami levantou ligeiramente o braço como forma de dizer que tinha sido com ela.
Rapaz - Ah sim, o Nash às vezes é um pouco distraído... (ri e olha para Nash)
Nash riu e olhou para Cami.
Hayes - Importam-se que jantemos com vocês?
Cath - Na boaEthan sentou-se à frente de Cath, Margo em frente ao Nash e Cami em frente à Hayes.
(no fim do jantar...)
Ethan (ao telefone) - Sim?
Ethan - Mas ele está bem?Ao ouvirem isto, Nash, Hayes e as três raparigas começaram logo a prestar atenção à conversa.
Ethan - Okay, estamos a ir.
Hayes - O que aconteceu?
Ethan - O Wes caiu na rampa.
Nash levanta- se é agarra nas suas coisas, pronto para sair dali.Cami - Está tudo bem?
Margo - Precisam de alguma coisa?Hayes - O nosso amigo caiu e temos que ir lá.
Ethan - Desculpem sairmos assim à pressa. Gostei imenso de vos conhecer.
Ao dizer isto, Ethan olha especialmente para Margo e sorri.Três raparigas - nós também.
Os três rapazes vão embora. Uns segundos depois, vê-se Nash a voltar para trás.
Nash - Hey Cath!
Cath - sim?
Nash - Venham ter connosco daqui a uma hora à rampa de skate.
Cath - Okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
they never thought
Teen Fictiono tempo de espera acabou. 3 raparigas preparam-se para o seu primeiro ano numa nova escola sem saber nem o pouco do que as espera