cap 5-part(3/3)

2.9K 193 24
                                    

Maria on

Eu: Já sei !!!

Rafa: sabe o q ?

Eu: como provar pra elis . :3

Pego o cell e começo a pula de um lado e pro otro .

Sasu/saku/naru: q q ela ta fazendo ?(gota)

Eu: aquieta o ku aí q eu to procurando sinal .

Rafa: vc sabe q nesse mundo n tem sinal nè ? ...

Eu: NINGUÉM SE MEXE !!!

Grito e todo mundo para .

Eu: Achei sapoha .

Escrevo no youtobe " Melhores momentos de Naruto Clássico e Shippuden ".

Eu: toma aki tua prova seu Embuste .0w0

Falo e tds se ajuntam pra assistir e ficam em choque e suas caras ficaram cada vez melhores .

Naru/Sasu: POR QUE EU TO BEIJANDO O SASUKE/ NARUTO !!!!!(choque)

Sakura:......(loading)

Kakashi: MAI QUI POHA È ESSA !!!!!(0-0)

Rafa/Eu; Poha nenhuma .

Eles continuariam a assistir se o jiji n tivesse surgido do baralho e nos impedido de continuar .

Jiji: O q vcs tavam fazendo ?!(bravo)

Rafa: aquele jutsu ?

Eu: aquele jutsu .(concorda)

Rafa/Eu: CORRE DO JIJI NO JUTSU !!!!!

Nois grita e saí na velocidade do Saitama e do flash ,mas infelizmente jiji conseguiu acha nois e nois tomo a jabiraca nè .

[...]

Eu tava deitada na minha caminha diva-ca quando vejo um pequeno vulto passando pela janela , tomei no cu e corri pra fora do quarto na velocidade da lua , cheguei na sala e me armei com a frigideira , ativei meu sharingan e comecei a olhar pra tudo quanto è lado até q me cutucaram atrás , me virei com tudo e acertei o demônio pedofilo , acendi as luzes da cozinha e vi o ....

Dattebayo

No mundo de Naruto (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora