Autora on
Um corpo passou através de uma janela, fazendo Mary e todos os genin pularem- Mary e Isa na verdade se esconderam atrás de suas mesas com suas mãos em suas próprias armas , enquanto o corpo virava na frente de Ibiki e revelava ser uma mulher de cabelos escuros em roupas vulgares.
Anko:Eu sou a Examinadora do segundo teste, Mitarashi Anko.
Ela gritou.
Anko:Vamos lá!
Eles todos olharam para ela em silêncio atordoado, enquanto as meninas deslizaram de volta em seus assentos.
Anko:Sigam-me todos.
Ibiki:isso não era necessário ...
Ibiki murmurou atrás dela, e ela se virou para ele com uma carranca.
Anko:Setenta e oito equipes !? Você está ficando fraco ? Vinte e seis equipes! Este teste foi muito fácil.
Ibiki encolheu os ombros.
Ibiki: temos muitos bons potenciais este ano.
Anko:Seja como for.
Mitarashi disse com um encolher de ombros.
Anko: eu vou cortá-los pela metade.
Diase enquanto seus lábios se erguiam em um sorriso cruel e os olhos se enchiam de luxúria de sangue.
Anko:Tudo bem crianças, sigam-me.
Ela se virou e passou por uma porta, e eles se levantaram rapidamente para segui-la.
Mary estava de volta ao lado de seus companheiros, mas seus olhos estavam no Chefe do Esquadrão de Tortura e Interrogatório quando eles passaram, e o homem se virou e olhando para ela. Rafa não teve que empurrar sua sobrinha junto como fez no começo , pois ela n parou de se mover, mas sua cabeça estava virada para que ela pudesse continuar a olhar para o homem enquanto saíam do quarto. Foi só quando eles estavam fora de vista que ela olhou para frente, e seus olhos assombrados ficaram cheios de muitas emoções desconhecidas, oscilando entre algo ou outro, rápido demais para Rafa ou qualquer outro entender, a rosada sacudiu a cabeça e alisou seu braço, pálpebras tremulando rapidamente, e Rafa sabia que sua mente estava em uma daquelas bagunças de novo e era improvável que ela conseguisse se comunicar até q isso parasse.
O que ela esperava que fosse rápido.
Quando os esperançosos chuunis saíram da sala, um em particular chamou a atenção de Morino Ibiki, uma pequena garota encapuzada andando ao lado de quem ele acreditava ser o último Uchiha , o contêiner da Kyuubi e os ninjas de Suna. A criança tinha uma expressão pálida e oca, um comportamento ainda mais frágil, como se ela fosse quebrar, mas os olhos roxos de armação negra exibiam uma surpreendente variedade de emoções, todas piscando em uma rapidez assustadora, completamente caóticas, e todas focado em sua cabeça ou a pele sob ela. Dor, medo, compreensão, antecipação, expectativa, apreensão e vários outros que iam e vinham no momento em q a menina passava pela porta. E parecia que a Uzumaki q a conduzia para fora, quase como se ela fosse um paciente e a Uzumaki uma psiquiátrica, sem ter que tocá-la, mas deixando que ela soubesse que, se ela não se movesse, a Uzumaki a arrastaria. E então ela saiu pela porta,
Ele não podia ver muito além do cabelo, além da pele pálida, alguns fios de cabelo rosa choque despenteados e olhos roxos pálidos. Ele pegou uma das provas e notou que não havia um nome nela. Ele revirou os olhos para o esquisito esquecimento de um dos genin, mas fez uma pausa quando percebeu que cada uma das perguntas tinha sido nitidamente respondidas - tão perfeitamente, que era como se alguém tivesse digitado as respostas, não as tivesse escrito à mão. As respostas, na maior parte, foram corretas, detalhadas e precisas, mesmo que a maior parte fosse especulação. Ele pegou várias provas e os examinou, notando que muitos deles disseram exatamente a mesma coisa, mas cortaram aqui e ali. Na verdade, o artigo de Uchiha Sasuke e Uzumaki Raphaella estivessem com uma caligrafia boa - embora não fosse tão perfeito quanto a q ele leu. Parece que muitos dos genins tinham copiado essa pessoa.
Mas quem era essa pessoa..?
Ele olhou para cima quando alguém se aproximou, Hatake Kakashi e deu um aceno de cabeça.
Ibiki:Qual time era seu?
O olho de Hatake se enrugou em um sorriso.
Kashi: Time Sete. Uchiha Sasuke, Haruno Sakura , Uzumaki Naruto , Uzumaki Raphaella e Sarutobi Mary.
Seus olhos foram para os papéis em suas mãos.
Kashi:Ah, eu vejo que você tem as provas de Rafa , Sasuke e Mary. Eles passaram ?
O nome Sarutobi Mary estava rodando ao redor de sua cabeça no momento em que deixou a boca do Hatake, um tiponde total familiaridade q ele n conseguia lembrar.
Ibiki:Qual dessas crianças era Mary ?
Ele perguntou quando o Hatake se inclinou contra uma mesa preguiçosamente, com os olhos vagando pela janela quebrada que Anko havia criado.
Kashi: a de cabelo rosa.
Havia duas crianças com cabelos daquela cor exótica, mas de alguma forma Ibiki sabia exatamente a quem Hatake estava se referindo
Os olhos de Ibiki se estreitaram quando ele olhou para o papel da menina.
Ibiki:Ela esqueceu de colocar o nome dela....
Kashi:Não.
Respondeu Hatake.
Kashi: ela não esqueceu. Ela nunca coloca seu nome completo.
Dattebayo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
No mundo de Naruto (Terminado)
FanficMary e Raphaella marcam um dia para assistirem seu anime favorito " Naruto " mas por conta de um raio q veio de um laboratório as duas foram sugadas para um mundo diferente , onde existe chakra e outras coisas estranhas , Rafa vira portadora do douj...