𝐄𝐑𝐈𝐂𝐊 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐄𝐓𝐓𝐒𝐧𝐭 𝐌𝐨𝐧𝐢𝐜𝐚
𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨 𝟐𝟐:𝟓𝟒🅻á estava eu, trajando meu pijama confortável e um tanto quanto simples, perdido em meus pensamentos chego a um assunto muito relevante, essa vida de quem tem tudo do bom e do melhor claramente não é para mim, não enquanto tenho obrigações como estudar, por exemplo. Quero sair dessa cidade.
Encaro meu saxofone no canto encostada em minha mesa, sorrio e volto a me deitar na cama quando ouço meus pais no quarto ao lado, estavam a conversar de maneira que eu conseguia ouvir quase perfeitamente.
- Já fiz a matrícula dele em Juk Hills, será bom para ele, não terá nenhuma distração dos estudos, nada namoricos, nada de festas. - diz uma voz masculina que pertence ao meu pai. Estremeço, não podem me mandar para esse lugar que afinal nem havia percebido de que nunca ouvi falar, levanto da cama me dirijo até o computador onde rápidamente digito " Juk Hills ".
Meus olhos percorrem toda a tela de luminosidade alta, e param na descrição deste local.
" A escola perfeita para alunos que realmente se dedicam ao seu estudo, na Juk Hills, o colégio militar interno, proíbe qualquer tipo de interrupções aos estudos assim como festas, namoros, fugas ou qualquer outra coisa que não seja visando seu futuro de sucesso que nós proporcionaremos "
Frustrado, desligo o computador e deito-me na cama, pouso minha cabeça no travesseiro e adormeço dificilmente depois de algumas horas.
𝟎𝟔:𝟐𝟎
𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚Ouço o despertador tocar, esfrego meus olhos e bocejo, me levanto da cama aborrecido, paro em frente a janela, aparentava frio e nublado do lado de fora, estava de alguma maneira dolorido por ter dormido em uma posição não favorável para minha coluna que tinha 70 anos.
Deixo a água escorrer pelo meu rosto e abdômen durante o banho, aquilo me revigora e relaxa, percorro o sabonete pelo meu corpo.
Visto uma roupa simples e em seguida organizo minha mochila com os materiais necessários para aquele dia, me sentia tão vazio naquela manhã, como se nada mais importasse, já que, vou ser mandado para Juk Hills e nada mais vai importar além dos estudos, papéis, canetas, PDFs que os professores passariam, sem aproveitar a vida fora de um dormitório ou biblioteca.
Minhas mãos param na maçaneta da porta, sinto falta de algo, repasso uma pequena lista de materiais de que preciso.Nada faltando. Viro-me e meu olhar pousa no saxofone novamente, como na noite anterior, solto um sorriso. Coloco tal em sua capa e pela alça levo-o até meu ombro onde permanece. Desço as escadas de maneira rápida, não estava atrasado, apenas queria sair o mais cedo possível do clima pesado que essa casa mantinha desde que me entendo por gente.
Passo pela vasta sala de estar até chegar na porta da frente, nenhum de meus pais encontravam-se, estavam em seus devidos empregos. Penso em ir a pé, mas então me afasto dessa ideia entrando no Cadillac amarelo de meu pai, seria uma das últimas vezes que iria utilizar este carro.
Coloco minha mochila e meu saxofone no banco de trás do conversível, acomodo-me no banco do motorista, batuco com os dedos o volante enquanto dou ignição no carro, os mesmos dedos ligam o rádio, era uma música legal que passava, bem melódica e nem um pouco sádica. Na estrada até a escola, vou ouvindo a tal música e o clima pesado de casa ia se esvaindo a cada vez que o refrão era cantando. Naquele momento sim, eu sabia o que importava.
Estaciono o carro próximo a saída do estacionamento, desço do carro e sigo diretamente para a minha primeira aula, já que havia escolhido o caminho mais demorado até a escola.
__________________
Capítulo: 02/??
Palavras: 617
06.07.2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
⬚̸̷𝒚𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘 𝒄𝒂𝒅𝒊𝒍𝒍𝒂𝒄 ᤤ 𝆄 yellow cadillac
De Todo"Dois vizinhos em Santa Mônica, por acaso se encontram e percebem que são bastante diferentes, porém entre tantas diferenças a semelhança: os dois queriam a liberdade, pressionados pelos pais a ter um futuro que salve-os e siga a linhagem, entram em...