Michele desceu antes do dia nascer, ela tinha ainda esse hábito então resolveu fugir até a cozinha para fazer um café bem forte. Café era a cura para tudo, até bebida de reflexão sobre ter feito aquela noite sexo com dois homens... Ou não fez? Aquilo contava? Não fazia ideia e nem tinha importância, afinal tinha certeza que mal começaram.
Ia fazer uma avaliação melhor no fim do mês.
Passou pela sala e viu Woohyun sentado em uma poltrona diante da janela parecendo uma estátua sinistra. Ué? Se aproximou em silêncio e notou que ele realmente estava bem concentrado em olhar pelo vidro fechado que dava para jardim de fora. O que ele tanto via na grama?
— Ei Woohyun, está tudo bem?
Ela o viu se virar para ela confuso e então arregalar os olhos um pouco surpreso.
— Oi Michele... Por que está fora da cama? Ainda é noite... Está tudo bem?
— Comigo sim e já são cinco da manhã, eu acordo cedo e você? Está tudo bem?
— Não consegui dormir... – E murmurou cansado, então deu de ombros – Mas tudo bem. E você, está gostando do seu novo lar?
Tática de mudar de assunto. Hummmm era um problema e aparentemente dos feios. Mi sorriu de canto e estendeu a mão.
— Vamos, eu tenho uma bebida para te ajudar a dormir.
— Não precisa se incomodar e...
— Vem Woohyun.
E ele assentiu por fim e a seguiu até a cozinha.
Mi vasculhou o lugar e rápido encontrou pó de café e chá nas prateleiras. Enquanto colocou o bule para ferver foi ajeitando a bancada e logo sentiu que estava sendo exageradamente observada. Ergueu os olhos e o viu já sentado na bancada com um sorriso suave.
— Você já conhece a cozinha.
— Não exatamente, mas cozinhas tem lá suas coisas iguais em qualquer lugar — Ela preparou o café para ela é chá para ele e se sentou a frente do seu daddy meio zumbi preocupada, sinceramente eles eram pessoas boas e era na sua natureza se preocupar quando a pessoa valia a pena — Não quer conversar sobre isso?
Ele arregalou os olhos de novo e por fim negou:
— Não... Eu ainda não sei... Além disso estou sendo relapso com você, eu cheguei ontem à noite com a intenção de me apresentar direito para você e tudo ficou louco...
— Está falando do filhote?
— Como?
— Jeongmin, está falando dele? Você subiu no quarto enquanto eu estava aqui embaixo com seus irmãos e encontrou ele no meu lugar, isso?
— C-como você...
Ele ficou pálido, ela rolou os olhos.
— Elementar meu caro Woohyun, eu estava no corredor quando o brutamontes veio como um doido atrás do filhote. Aconteceu algo é isso? — Ele desviou os olhos dos seus e Mi não precisou de muito para começar a formar hipóteses... Hummmm será? — Ele é uma graça não é Woohyun? Lindo...
E o belo homem a sua frente assentiu, os cabelos repicados caiam nos olhos escuros, mas ele não tirou, ele parecia perturbado... Hummmm ela começou a desconfiar que sua desconfiança era quase certeza...
— Lindo.
Repetiu prendendo mais as mãos entorno da xícara de chá. Ela por fim sorriu.
— Você é bi, Brownie?
Perguntou suavemente e Woohyun quase caiu da bancada.
Mi conteve o riso enquanto ele abria e fechava a boca ofegante e chocado. Então ela colocou sua mão sobre a dele e deu tapinhas leves.
— Está tudo bem por mim, juro. Você tem todo o direito de desejar quem quiser e como quiser, somos livres embora essa sociedade ache que não. Mas o filhote não está disponível pelo o que eu percebi, é isso que está te tirando o sono?
De repente os olhos dele estavam de volta sobre os seus, mas dessa vez fixo e profundamente sérios.
— Como você percebeu?
— Dizem que sou boa nessas coisas, mas isso é irrelevante, o fato é que o brutamontes não pareceu alguém que divide como você e seus irmãos...
— Na verdade ele compartilha assim como nós, só que no caso, homens. E com os irmãos dele, claro.
Ahhhhh era verdade, os meninos falaram algo assim... Precisava de mais café...
— E acha que conseguiria pegar uma beirada por lá?
Perguntou divertida embora soubesse que o assunto era sério, ele parecia meio desesperado.
— Você não se importa mesmo, Michelle?
— Não – E ela piscou brincalhona – Vai lá Woohyun...
Ele sorriu aliviado e poucos segundos depois o sorriso morreu...
— Kyungil... Ele não aceitaria, eu vi como ele olhou para Jeongmin... Aliás ninguém sabe que eu já tive amantes homens, só as pessoas aqui de casa, para todos os nossos amigos eu sou hétero.
— Algum motivo para manter isso em segredo? Ou só não se importa mesmo com a opinião alheia?
— Outras babys Mi, meu problema foram outras babys... E bem, alguns problemas com as pessoas de casa. Quer dizer, você conheceu nossa governanta, certo?
— Hyn Lee – Disse de forma educada, mas no fundo queria chamá-la de bruaca ou gosmenta mesmo, mas deixou para o futuro, não gostou daquela mulher e sabia que ela estava fazendo algo naquela casa de errado, mas o que era? Ainda descobriria – Ela fez algo?
Ele sorriu doce e ela já sacou a vibe, ele era como os outros, super tolerantes com a velha.
— Ela foi dama de companhia da nossa mãe por anos e nos vê quase como seus filhos também, mas ela é rígida e eu relaxei uma vez e ela entrou na sala de música e me viu com um homem. Hyn já meio que reprovava o fato de compartilharmos a mesma mulher, contudo ela aprendeu que as coisas são assim conosco, agora o fato de eu também dormir com homens a perturbou muito, então para causar menos problemas eu evito de ter esses encontros em casa e isso já causou problemas com babys anteriores. No fim eu cansei também... Mas ele... Jeongmin é... Não sei explicar, ele é muito diferente...
— Nossa pela sua cara acho que foi amor à primeira vista!
— Sou um tolo né?
— Não, você é um fofo, mas não tolo, olha escuta só, vamos dar um tempo, vai dormir, descansar e refletir se não é só paixonite do nada e eu vou sondar com o filhote ok? Vou dar um jeito de visitá-lo e daí te digo o que ele achou de você. Vamos fazer isso sem lardear que é melhor.
Ela queria acrescentar que era hora de dar uns chega para lá na bruaca também, mas decidiu manter silêncio, ela mesma ia cuidar da velha, se ela achava que mandava ali e ia magoar seus daddys assim ela estava bem enganada porque Michelle Beatriz Campone fazia seu trabalho bem feito e se seu trabalho era ser legal com aqueles homens, ela faria o trabalho completo. Essa coisa de usar limões para limonada era para os fracos, ela fazia mousse de limão!
— É melhor mesmo né... Eu deveria ir dormir...
— Mas está sem sono né mesmo? — Ele assentiu e ela compreendeu, muito estresse pobrezinho — Ei Brownie... Quer que eu te ajudo?
— Tudo bem Michele, eu...
— Para de dizer tudo bem homem! Eu sei ver cara sabia? Você está péssimo, desculpa a franqueza, mas está péssimo mesmo, nível The Walking Dead — Ela se ergueu e estendeu a mão de novo para ele – Vamos relaxar esses músculos ok?
— Sabe massagem?
— Eu sei muitas coisas Brownie. Vamos — E ele aceitou e porque ele aceitou, Mi resolveu fazer algo que pudesse desgostar a velha de novo porque ela era dessas. Sorriu animada — Onde é essa sala de música?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Irrecusável
FanfictionSete irmãos implacáveis e uma proposta irrecusável. Ela continuaria no país, teria cidadania coreana e dinheiro o suficiente para recomeçar sua vida, contudo teria de ser amante de todos eles por um ano. Era isso ou voltar para seu país e para as mã...