Baekho acordou com a voz de Donghyun furiosa. Suspirou irritado, como se não bastasse ter que ficar ali por tempo indeterminado agora ainda tinha que acordar com gritaria, mas que inferno!
Tudo por culpa daquela copeira filha da mãe! Mas Michelle iria pagar, ah se ia, ele tinha planos de acabar com ela com muitos requintes de crueldade envolvido no processo. Era para ele pegar Jeongmin e trazer o baby tranquilamente para eles, mas não... O pestinha foge do carro, lhe provoca e aquela intrometida inconveniente e enxerida tinha que se meter! Ahh se ele soubesse que ela tinha virado baby, ele tinha pegado ela antes de tentar conversar com aquela estúpida. Teria mesmo... Quis ajudar a brasileira e deu no que deu...
— Que merda Hyunseong, você só tinha que ir lá e pegar a Jhessica seu idiota! Como foi jogar a garota para os Bang? Me diz? Como! Eu tenho encomenda dela seu imbecil!
— Ei, calma aí, como eu ia saber que ela ia parar na casa deles? Ela nunca me falou deles, eu não fazia ideia sabe! – O irmão de Dong respondeu gritando também – Sabe como deu trabalho esse maldito disfarce? Sabe! Eu ia tê-la para mim por um mês todo, droga, ninguém saiu mais perdendo nisso que eu ok!? A essa hora eles já pegaram minha Jess e fizeram dela baby, que inferno, QUE INFERNO!
— ELA NÃO ERA SUA IDIOTA, ELA ERA DOS CHA! EU VOU PERDER MEIO MILHÃO POR SUA CAUSA!
Ele ouviu uns socos e riu. Claro que iam sair na porrada. O sangue quente deles falava sempre mais alto, todavia quem era ele para reclamar disso, ele também gostava de sangue sempre que possível.
Se levantou, saiu da mesa de pôquer em que dormia naquela tarde e foi até a sala central daquele cassino fechado. Kris já estava ali com o livro de sempre nas mãos.
Baekho não sabia o que tanto ele lia naquele livro em inglês, mas enfim, Kris era estranho. E estava um pouco destruído também, os Kim fizeram um belo estrago no loiro, mas ele retornou, afinal ele queria sua vingança e a merecia, afinal os dois irmãos casaram com o baby dele, Zitao e depois ele não conseguiu pegar o Chanyeol, agora casado com os Kim também. Se alguém merecia vingança esse alguém era de fato Wu Kris.
Baekho lembrava de Tao, queria o baby suave para si uma vez, mas na época ele cedeu aos Wu. Devia ao Kris aquilo. E ele odiava os Kim tanto quanto o Wu, ainda mais agora que os Choi se aliaram aqueles malditos! Deu um grande trabalho pegar o baby dos Choi, mas fez isso afinal amigo do seu inimigo é seu inimigo. E então eles o pegaram...
Ele ainda podia sentir o ódio percorrer suas veias quando foi quase sufocado e jogado no mar como um pedaço de nada! Um barco de pesca o tirou do país, uns gângsters fajutos que não duraram nada na sua mão. O que ele mais odiava em seu mundo era os amadores.
Ele voltou e trouxe Kris, que estava aprisionado em uma ilha chinesa para morrer.
Eles iam se vingar, se vingar bonito, agora era questão de dias para ter aqueles babys nas mãos, todos eles. E agora com mais uma na lista. Michelle.
Ele assistiu divertido os dois irmãos quebrarem algumas mesas e um lustre até se acalmarem, sentou ao lado de Kris e deitou em seu colo sorridente:
— Vai caçar hoje ou não?
Ele deixou o livro de lado e suspirou o olhando sereno.
— Coisas urgentes na frente Baekho. Seu irmão...
— Sim, seu irmão cara, ele chegou na cidade! – Hyunseong cortou Kris enquanto limpava o sangue dos lábios, ele veio para eles e sentou na poltrona em frente resmungando de dor antes de continuar – Aron já tá quase aqui.
— Finalmente alguém com juízo para me ajudar porque vocês só dão trabalho! Ainda me arrependo amargamente de ter entregado o garoto para os Song, o dinheiro não valeu a dor de cabeça... E você Baekho, quando for pegar Jeongmin de novo vê se faça certo! Testemunha ocular...? Devia ter matado aquela mulher naquele beco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Irrecusável
Fiksi PenggemarSete irmãos implacáveis e uma proposta irrecusável. Ela continuaria no país, teria cidadania coreana e dinheiro o suficiente para recomeçar sua vida, contudo teria de ser amante de todos eles por um ano. Era isso ou voltar para seu país e para as mã...