Altura POV
Alya: Souta ela AGORA.- alya estava com raiva mas se respirou profundamente e tentou se segurar.
alya me puxou com força depois ela falaram algumas palavras mas a ficha caiu, elas são bruxas. Elas levantaram as mãos e alya ficou flutuando e soltou a minha mão, e ela foi diretamente para a parede da caverna, elas falaram mais alto, alya ficou mais presa na parede, eu mandei elas pararem mas sem sucesso, então falei mais alto que pude.
Mari: POR FAVOR PAREM EU FICO COM VOCÊS.
Elas pararam depois que eu parei de falar com elas, alya cai no chão toda e com machucados e sintomas quase profundos mas ela conseguiu se levantar mas com o corpo todo doendo.
Alya: Marinette você não pode fazer isso elas.- começou a tossir com um pouco de sangue.- são do lado mal e ainda mais elas não são confiáveis.
Mari: eu sei alya, mas eu preciso para te proteger.
Alya: não preciso você que precisa, eu que tenho que te proteger e ainda mais você está grávida Marinette! grávida tem um bebezinho no seu ventre.
Mari: eu sei alya, Mas se eu não te proteger eu vou me culpar pelo resto da minha vida se alguma coisa te machucar.- me virei para ela e vi no seus profundos olhos.- eu preciso saber quem é o pai dessa criança.- me virei para as bruxas e caminhei até elas.- e elas sabem.
Alya: mais marinette não precisa ser assim.
Mari: eu sei mais para mim é a única resposta para tudo, quanto tempo eu vou ficar aqui.
Zzz: nós não sabemos ainda, mas por volta de um mês ou uma semana.
Mari: tá mais por favor não machuca ela.
Xxx: tá mais ela não pode atrapalhar.
Mari: tá...
Alya: NÃO.
Xxx2: nós podemos fazer um acordo.
Uma delas puxou a outra bruxa que acabou de falar e mandaram esperar um minuto, elas demorarão mais depois olharam marinette e alya e falaram.
Zzz: nós poderemos fazer um acordo.
Alya: e que tipo de acordo.- alya foi se aproximando.
Lll: você pode ficar com sua amiga mais...
Mari: mais oq?
Lll: você tem que ficar aqui, e sua amiga poderá ir aqui algumas vezes.
Alya e Marinette começaram a pensar, e conversar uma com a outra alya insistia para não confiar nelas mais a Marinette insistia ainda mais, alya desistiu, oque entra na cabeça da marinette dupain cheng nunca saí ela olharam para as outras e falaram ao mesmo tempo.
As duas: fechado
Continua...
Eu sinto muito pela demora do capítulo é que eu estava sem criatividade e ainda mais o meu celular está muito difícil de carregar, então me perdoem espero que tenha gostado do Capítulo de hoje porque amanhã vai ter mais um.
Então até mais. Ev: Bay Bay 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Originais- miraculous(1,2,3 E 4 Temporada)
VampiriAdrien, nino e Chloe são os originais os primeiros vampiro do mundo caminhão pelo mundo para fugir do seu pai Gabriel. No meu do caminho encontraram Luka que virou como um irmão para adrien, até que o Luka se apaixonou pela chloe. Marinette é uma lo...