Em 1940
Narradora POV
Adrien fica em frente a uma carruagem.
Xxx: ei saia da frente por favor.
Adrien: e se eu não quiser.
O cocheiro desse e vai até o Adrien, mais o conceito foi surpreendido com o desaparecimento repentinamente em sua frente.
Xxx: mais o quê ...- antes dele terminar a frase, Adrien queira o pescoço dele.
Os irmãos chegam, nino e Chloé e foram até a carruagem abre a porta
E pegam cada uma pessoa para fora da Carruagem.DDD: por favor poupe nossas vidas.- falou um homem.
Adrien: Deixa eu pensar.. não.- nino e Chloé quebram os pescoços dos dois homens, Adrien vai até o cocheiro da Carruagem pega ele e o morde, demorou 20 minutos.
Chloé: acho que tá bom.-ela vai até uma carroça e joga o corpo dentro da carroça.
Nino: Também acho já estou cheio.- pega o outro corpo e joga dentro da carroça.- e vc Adrien não está satisfeito.
Adrien: não .- Adrien e voltar a morder o cocheiro novamente.
Chloé: meu irmão nunca está satisfeito.- revira os olhos.
Adrien ignora ela e volta deliciar o sabor do sangue,Depois de dois minutos ele termina, e leva o corpo
Até a carros.Adrien: Pronto agora vamos queimagem eles.- Adrien pega pólvora e uma vela acesa que tinha na carruagem.
Adrien olhava as pessoas queimando no fogo enquanto escutava tudo.
Chloé: e agora já que a gente matou o cocheiro.
Nino: na verdade foi Adrien quem o matou.
Chloé: Ah só.- ela parou de falar quando ouviu alguém se aproximando.- alguém está se aproximando aproximando.
Quando o homem chegou ao local ficou surpreso ao mesmo tempo assustado.
Xxx: o que está havendo aqui.
Chloé: quando nós chegamos já estava assim, e a gente passeando pelas redondezas.- Chloé fez um sorriso falso.
Xxx: Ah tá precisando de ajuda.
Nino: Precisamos sim é que nós queríamos levar a nossa Carruagem mas o comcheiro foi floresta e não voltou.- mentido.
Xxx:eu vou lá procurar o conchero de vocês.
Um homem já estava caminhando para a floresta quando é parado por Adrien, que olha nos fundos dos olhos do homem, que hipnotiza ele completamente
Adrien: você vai pegar a carruagem e vai levar nós até uma cidade próxima.
Xxx: sim senhor
O homem foi até a carruagem subiu hoje que estava no lugar do comcheiro e ficou esperando eles mundo entrar na carruagem, Adrien entrou na carruagem junto com seus irmãos e foram para a cidade quando chegaram lá desceram da Carruagem Adrien foi até o homem que parecia um comcheiro.
Adrien: você vai esquecer de tudo o que aconteceu hoje.- Adrien olhou nos olhos do homem que ficava hipnotizado.
Xxx: sim.
Continua...
Desculpe pessoal pelo meu atraso é que estou com muitas atividades para fazer e novos Capítulos nos outros livros, mas espero que tenham gostado do Capítulo de hoje.
Porque eu tive que escrever esse capítulo tudo de novo Mas valeu a pena pois vocês vão ler esse capítulo e agora eu tenho que ir até o próximo episódio.
Tchau.🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Originais- miraculous(1,2,3 E 4 Temporada)
VampiriAdrien, nino e Chloe são os originais os primeiros vampiro do mundo caminhão pelo mundo para fugir do seu pai Gabriel. No meu do caminho encontraram Luka que virou como um irmão para adrien, até que o Luka se apaixonou pela chloe. Marinette é uma lo...