Capítulo III

91 15 13
                                    

Camila POV

Hoje o dia estava nublado. O sol parecia triste, amuado?

Odeio dias nublados, me trazem um mau pressentimento.

Mas ainda assim, eu estava feliz. Veria Lauren hoje! E tentaria convidá-la para ir a uma pizzaria. Fala sério, quem recusa pizza? Ninguém!

Os alunos andavam em sincronia buscando suas respectivas salas. Eu apenas buscava Lauren. Varria o ambiente com meus olhos em busca da garota que eu havia sonhado na noite anterior.

Provável que esteja em sala.

Com esse pensamento rumei ao terceiro andar das salas de aula. E entrei em nossa sala costumeira.

A sala estava cheia. Eu havia chegado um pouco atrasada. Então teria que me contentar com os lugares restantes. Acabei sentando na última cadeira da parede,que ficava próxima à porta de entrada.

Em poucos segundos meus olhos acharam Lauren sentada no outro lado da sala. Também na última cadeira.

Ela parecia alheia à aula. Desinteressada aos seus arredores. Parecia um tanto quanto desorientada.

Mas estava linda!

Tentei chamá-la com alguns "psiu". Mas falhei miseravelmente. Fiz algumas bolinhas e aviõezinhos de papel, mas acabei descobrindo que sou horrível de mira.

Estúpida!

Me contentei a assistir a aula.

• • •

A aula se arrastava. Parecia uma tortura. E olha que eu gosto das aulas de Literatura do Sr. Centineo. Mas meu interesse maior era conversar com a morena de olhos verdes do outro lado da sala.

Que estranhamente ainda não havia percebido minha presença...

Talvez estivesse em um dia ruim. TPM talvez? Essa seria uma das poucas coisa que eu nunca experimentaria. Nessas horas fico minimamente feliz por ter nascido diferente.

Nota mental: comprar chocolates na cantina para alegrar a TPM de Lauren.

Sorri satisfeita com a minha ideia. Lauren ficaria feliz! Se não ficasse, eu me esforçaria o máximo para lhe arrancar um sorriso. Seu sorriso ilumina meu dia.

O sino que avisava o fim da aula tocou.

- Yeah! - Comemorei baixinho.

Mas alto o suficiente para que Sr. Centineo me olhasse com um olhar reprovador.

- Oops, desculpe... - Falei levantando as mãos em rendição.

A classe riu. Lauren não expressou nenhuma reação.

Porque ela não reagia a nada de novo? Eu fiz alguma coisa?

Os alunos saíram rapidamente para o intervalo. Fiquei enrolando na sala para tentar falar com Lauren. Mas ela acabou se misturando com os outros alunos e saiu apressadamente.

Hm, talvez ela não tenha me visto aqui... Tudo bem...

Mas algo me dizia que Lauren não estava bem.

Lauren POV

Covarde.

É isso o que sou.

Only the Moon Knows - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora