Preciso esquecer

6 0 1
                                    

Eu era tão nova, é tão cheia de vida... mas as pessoas acabaram comigo. Me machucaram.
Nessa época eu não sentia mais nada, amor, ódio. Nada. Eu só vivia por viver.
E então eu conheci um garoto, achei que tinha encontrado o amor da minha vida. Eu morreria por ele.
Mas ele usava muita droga, e nessa época eu quero ainda muito inocente, com toda minha tristeza eu acabei aceitando experimentar algumas vezes.
A sensação é inexplicável, eu estava viva de novo, se voltaram às cores e tudo ficou lindo de novo. Cada vez eu queria mais, mas não me importava com isso, eu só queria sentir de novo.
A maconha ficou fraca, a farinha também, mas a heroína ainda me fazia bem.
No final eu nem queira mais saber dele só do que ele me vendia.
Eu me sentia tão feliz, nada mais importava.
Mas tudo tem uma consequência, minhas notas caíram muito e perdi quase todos os meus amigos.
Quando voltei a realidade eu estava sozinha, perdi tudo o que eu tinha. Minha inocência e minha inteligência. Eu não tinha mais nada.
E no final quando mais de eu pensava mais eu quero usar.
Não sabia mais quem eu era.
Nisso o menino que eu gostava estava ficando com outra menina e eu fiquei muito brava, pois só o que me sobrou foi ele. Não irei deixar que ele também fosse embora.
Eu alimentei meu ódio por ela e faria qualquer coisa para manter ela bem longe dele.

Em um dia qualquer discuti com essa menina pois ela tinha ficado com outra menina. (Eu era  preconceituosa nessa época) a garota então veio brigar comigo é claro. Mas o tempo foi passando e começamos a conversar mais, e no final acabamos nos unindo e tendo um caso.

Agora é tarde demais...Onde histórias criam vida. Descubra agora