👺Senpai Will Be MINE🔪

71 5 14
                                    

⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏
"Eu não me importo com o que as pessoas acham, eu só ligo pra quem eu devo machucar! Senpai será meu porque...ELE NÃO TEM UMA ESCOLHA"
⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏⊏

-Quem é você? Como conseguiu meu número?

-Descobrir informações sobre os alunos é minha especialidade! Meu nome é ZiHao, mas o hobbie me deu o apelido de QiQi! Consigo descobrir segredos de todos que estudam nessa escola!

-Se isso é verdade, me conte um segredo de alguém dessa escola.

-Hoje, enquanto corria apressado para a escola, Yu ZeYu esbarrou em um veterano e se apaixonou por ele ali mesmo.

-Q-que?? COMO VOCÊ SABE DISSO??

-É como eu disse! Descubro muitas coisas sobre os alunos dessa escola! Até pretendo me tornar um jornalista quando crescer! Por isso estou afiando minhas habilidade aqui na escola!

-Hm...prossiga.

-Sou presidente do clube de jornalismo daqui da escola! infelizmente nossos jornais não tiveram o reconhecimento merecido, então preciso de um assunto mais...como posso dizer...'impactante'

-Tá, e o que eu tenho a ver com isso?

-Voltando ao seu Senpai, quero lhe dar algumas informações sobre ele.

-Prossiga, meu jovem! Até peguei um caderno pra anotar tudo! Vai! Me conte tudo!

-Enfim, o nome dele é He XinLong. Ele é tipo o Senpai-Master de toda a Yin Zhang High School! O mais mulherengo, mais popular e o mais bonito de toda a escola! Ele aparenta ser fofo, gentil e inocente! Mas na verdade, ele é sexy, safado e super pegador.

-Hm....prossiga, meu amigo!

-Em especial, tem uma garota que é super apaixonada por ele!

-Quem é a raputenga?

-O nome dela é LimYang. Irmã do presidente do grêmio estudantil, ShuYang. Ela é tipo aquelas meninas loucas por ele, escreve por todos os cadernos "Sra. He XinLong" e tá sempre pensando nele.

-Gente...tadinha! É iludida! Kkk enfim, continua!

-He XinLong pode até ser mulherengo, mas é aquele tipo de garoto que nunca iria recusar uma confissão de amor. LimYang planeja se confessar para ele na sexta-feira da semana que vem, então é bem provável que ele aceite.

-Ta, edai? O que você quer que eu faça?

-Seria muito bom se você machucasse ela, ou melhor, matasse ela.

-ÉOQ?? VOCÊ TA FICANDO LOUCO?? EU NUNCA FARIA ISSO!

-Porque não faria? Não é você que faria de tudo para ficar com o seu Senpai?

-...

-Eu irei ser o seu guia, com a minha ajuda, ninguém irá descobrir que você está por trás do assassinato dela. E você poderá se confessar para XinLong e não terá ninguém para te atrapalhar. Então...aceita ou não?

-...aish, eu devo aceitar?

-A escolha é sua! Mas quero que você lembre de um detalhe: Está no seu sangue! A história está se repetindo e você deve seguir o seu destino. A escolha é sua...

-...Aish, eu aceito!

-Escolha sábia, ZeYu.

•••••••••••
••Autora••
••••••••••

pessoas traumatizadas se manifestem...ninguém né? ki bom

••Dados da Fic••

Músicas Tema: Dead Silence Theme Song
Senpai - Shiki

Senpai Is Mine - YuLongOnde histórias criam vida. Descubra agora