EPÍLOGO

117 17 8
                                    


Anos atrás...

        O cheiro de ferrugem da sala estava espalhado antes mesmo de eu pisar meus pés la. A sala deveria ter mais ou menos o tamanho de uns 10 quartos meus, e olha que eles não eram tão pequenos. Meu tutor me arrastava pelo corredor rapidamente e eu podia notar o suor em suas mãos,  ele estava mais nervoso que eu aparentemente, mas eu consigo entende-lo. Os cordiais eram os Mais importantes do nosso mundo.  Eram apenas eles que tinham contato direto com os anjos e todos os seres místicos que existem, além de serem altamente inteligentes e medonhos, não posso esquecer disso.

       Quando um guardião era chamado para a sala, concerteza não era boa coisa. Assim que meu tutor ouviu que eles me queriam ele ficou sem palavras, diria até que estava com medo. Eu tinha apenas 13 anos quando isso aconteceu, e a maioria dos guardiões só podiam ser chamados apenas quando completassem 18 anos.
       Mais uns passos a frente e me deparo com uma porta de Mais ou menos uns 7 metros de altura o que de certa forma me deixou tonto.

   - A partir daqui tenho que te deixar ir sozinho, não sei o que vai haver lá dentro, mas boa sorte- assim meu tutor ergueu uma adaga, fez um pequeno corte em sua mão e colocou sobre uma pedra que fez a porta se abrir rapidamente.
         Andando mais a dentro avisto os três principais cardiais sentados no trono em cima do altar,  no qual estavam cobertos por uma capa preta que impedia de ver seus rostos. Na verdade ninguém nunca tinha visto.

   -Aproxime-se Daniel- disse o primeiro   - Diante de toda nossa casta, de longe você se sobresaiu em questões de luta, e também de estratégia . - fez uma pausa e continuou- Contudo seu pai, Miguel, pediu pessoalmente que te mandassemos a uma importante missão na terra.

   -Eu? - disse receoso- Pensei que só o poderiam ser clamados aqueles que completassem 18 anos e tivessem seus poderes revelados!

  O segundo cardeal se levantou e andou até mim.

   - Precisamos que veja algumas coisas. - e colocou sua mão sobre minha testa.
        E foi assim que eu entendi porque meu pai teria me mandado nesta missão, foi a partir desse momento eu que nunca tinha medo, senti medo dela, aquela garota, a garota da qual eu precisava proteger.

   - Você será mandado á uma família na terra. Terão as memorias alteradas fazendo com que acredite que é filho deles. Qualquer erro nessa missão será fatal, você sabe disso.

  - E quando eu parto? - Por favor que não seje logo.

   - Agora mesmo! Que Miguel o proteja!

       Eu nem tive tempo de me despedir de ninguém,  nem da Pessoa que mais se importava comigo, quando eu abri os olhos eu estava em um quarto todo Branco e a única coisa que se passava na minha cabeça era: EU PRECISO ENCONTRAR AQUELA GAROTA.

O Guardião [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora