Capítulo 1

96 13 6
                                    

CATHY

O despertador tocou as 6 am, como sempre fazia. O som daquele alarme tocando era como se fosse a morte pra mim, bom, tecnicamente era. Nunca gostei de ir pra escola, mas não pelo motivo de odiar as matérias mas sim as pessoas, Como por exemplo a jennet do grupo de publicidade da escola que sempre de alguma forma conseguia me irritar publicando anúncios falsos sobre qualquer coisa que me envolvese ,ou como a Ashley da aula de música que uma vez "acidentalmente" em uma apresentação soltou todas as cordas do meu violino e isso foi um completo desastre.

Leon, ele era o único que ainda me fazia ver a graça da vida. É meu melhor amigo, desde que tínhamos 13 anos e eu me sentia muito sortuda por isso. Me lembro de que no primeiro dia que eu vi ele estranhei, ele não é nada parecido com o que estava acostumada a ver pelos corredores , era bem loiro, Alto e forte. Confesso que já tive uma pequena queda, Porém hoje em dia é como se fosse um irmão pra mim, nada mais.

Largo meus pensamentos longe até porque eles me fariam me atrasar. Desço as escadas rapidamente e já me deparo com a minha irma Lydia preparando um pequeno café da manhã, nada muito farto, mas o suficiente para me alimentar por uma parte da manhã. Desde que nossos pais morreram em um trágico acidente Lydia e eu tivemos que nos virar muito. Até ela completar seus dezoito anos tivemos que morar com uns tios na Flórida e apenas depois conseguimos nos mudar de volta a nossa antiga casa aqui em lincoln e desde então algumas dificuldades surgem, mas nada que não possamos resolver.

- Bom dia flor- diz ela alegremente. O que de certa forma é estranho.

- Bom dia pessoa- digo Alegre, retribuindo esse milagre- E esse bom humor todo, tem nome?

- Para de ser boba, mas tem nome sim -

- Me diga, quero saber tudo!!!

- Bem, é apenas um menino que conheci em um barzinho ontem, nada demais, ele se chama Dylan - A não. Pensei. Eu podia ver o brilho nos olhos dela quando falava nele, poxa, em apenas um dia ela já tinha se apaixonado. Pobre Lydia.

- Você estava precisando mesmo, traga ele pra jantar qualquer dia - Bom, era vergonhoso pra mim, mas minha irma tinha o dedo meio podre para os caras, então meio que eu tinha que aprovar eles no meu pequeno teste contra babacas. - Enfim-Contínuo- Tenho que ir, até mais tarde.

Como de costume todos os dias as 6:30 eu passava na casa do Leon, que por conhecidencia era apenas 2 quadras longe da minha. Meu sedentarismo agradece muito por isso. Porém ainda sim uma coisa que não me agradava nem um pouco era o modo que seus pais o tratavam, como se não fosse ninguém, de uma forma ríspida, e ele não merecia isso, ninguém mereçe. Quando o vi saindo pela porta notei uma coisa muito diferente, ele me parecia mais cansado do que nunca, seus olhos estavam fundos e suas pálpebras pareciam lutar para se abrir o máximo que podiam.

- O que houve? - pergunto preocupada? -

- Nada de mais , só tive que ficar a noite toda acordado pra terminar uns trabalhos pendentes.

Mentiroso, eu conhecia sua cara quando estava me escondendo algo, Porem não achei que o momento fosse exato pra ficar especulando sua vida agora. Eu era sua amiga e não uma psicopata maluca e obsessiva.

Durante todo o caminho da escola a gente não se falou, nem sequer uma palavra. Tabom agora já era motivo para eu começar a me preocupar e ser a pscicopata obsessiva.

- Sério mesmo que não aconteceu nada? Você me parece um pouco destruído, sem contar que nem sequer está falando... você sabe que você pode falar comigo sobre qualquer coisa não sabe?

-Eu sei...juro, eu estou bem. Apenas um pouco cansado.

- Eu já sei o que te animaria um pouco - Não precisou nem 1 segundo pra pensar.

O Guardião [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora