A Festa Começa

39 19 0
                                    

Chega o dia da tão esperandoa festa estamos todos
esperando Lúcia que estava se arrumando mas logo ela desce as escadas, nossa ela estava muito parecida com a nossa mãe, eu não consigo segurar as lágrimas, estavam usando um lindo vestido vermelho , ela vem até mim com um sorriso lindo me abraçar eu pego uma caixa que está encima do sofá e abro e entrego uma pistola pra cada um repasso cada parte do plano novamente, eu pergunto a Lúcia se ela sabe atira ela responde com um soriso :Sim já vi Lorena atirar várias vezes eu pego a chave do carro e vamos para a festa eu encontro Eliza que me esperava bem na entrada ela estava lindíssima ela peda a minha mao e nois  entramos . No meio do salão havia um grande telão, estava tudo muito bonito . Lucas estra logo em seguida  acompanhado por Lúcia e Kevin entra  eu observo muito bem o ambiente e avisto Roberto e eu sinto um frio  na barriga  uma forte mistura de medo e ansiedade  sei que se dé  errado  esse será  o meu fim mas agora não  e hora de ter medo ele sobe as escadas eu faço sinal pra Lucas que avisa Kevin nos subimos também, seguimos Roberto até uma sala eu avisto  um segurança  mas  Lucas dá uma porada na cabeça do infeliz que caí no chão Roberto se assustar e tenta fugir mas dá de cara com Kevin que o agarra, nós entramos em uma sala e o amarramos. Ele grita mas eu falo : Poupe o seu folego ninguém vai te ouvir seu desgraçado ele pergunta :O que você quer comigo ?a sua cabeça eu caçei você por muito tempo mas finalmente te achei agora você  não  escapa Lucas fecha a porta e vem em direção  a mim acompanhado por Kevin, e eu falo olhando  nos olhos  de Roberto :Somos os filhos de Fernando Avellar e Luciana Avellar que você mandou mata seu traficante desgraçado, ele me olha  com cara de susto e fala:Eu deveria  ter  matado vocês  também  ,mas ainda ta em tempo  de concertar  esse meu erro infeliz  nesse momento Lucas avançar sobre ele, mas Kevin o segura Roberto começa a da risada e fala : vocês acham que se me matarem vão conseguir sair daqui seus merdas, eu mandei mata sua familia sim e o que vc vai fazer  seu filho  da mãe ele fala em um tom de provocação derepente eu escuto passos vindo em nossa direção e a porta e arrombada 5 segurança armados entram Roberto  olha pra mim  com um sorriso  no rosto  e fala : Desiste  vocês não  podem  comigo  agora vou  da um fim nessa história  de uma  vez por todas .
Ele pega uma arma da mão  de um dos segurança  e aponta em  minha  direção.

A VINGANÇA DOS  HERDEIROS ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora