2- reino da água

406 22 6
                                    


         Jimin pov

Acordo com um  dia  bem  bonito  . Me levato indo a  direção  ao banheiro.(2 minutos depois ) saiu abro a porta desso as escadas eencontrado, meu amigo  Yuta  .

  Jm :  bom  dia  yuta dormiu  bem

  Yt :  dormi  sim jimin  e você 

   Jm: eu dormi  ótimo  . Meus pais  e  meu irmão  onde estão? 

  Yt :  bom  seu pai  está  no escritório  com rei  Jackson  e seu majestade  está  na  cozinha  ajudando  os empregado  junto  com a rainha   baekhyun  , e o seu irmão está  na aula  de espadas. 

    Jm : estão  eu vou tomar café da manhã sozinho  denovo - falou  triste. 

   Yt :  não  fica  assim  , eu posso toma  com  você , ser você   quiser  né. 

    Jm :  sério - pergunto ele acente com a cabeça - mais  meu pai  não  vai  brigar  com  você. 

   Yt :  não  . Então  vai  a lá  dá  um bom  dia para seu pai    que eu tenho  que da um comunicado  por rei

  Jm: ta  bom  Yuta .- falou  saido  correndo  indo  direto  a cozinha. Encontrado  minha  mãe  e a tia Rose  lavado os pratos. 

   Jm :  bom  dia  omma - falou  dando  um  abraço bem apertado -  bom dia tio
Baekhyun  -  dando um beijo  na bochecha

  Mark: bom dia filho  para quer  esse animo  todo  logo  de manhã? 

Jm :  oxi , agora  o jimin não  pode fica animado

     Mark :   e quê quando  você  está  animado  quê  diz que você  que ir alguns   lugar. 

   Jm: mentira.  - falou   com raiva- tio Baekhyun  por  que  você  não  trose o jin  e o jhope? 

Baekhyun  : que meu bem o jin está  na  escola   e  o jhope está  na aula  de espadas  junto  com seu irmão V, mais eu te prometo que quando  eu vi  qui  novamente  eu trago  eles .

Jm :  promete - falo  levatado meu dedo  
Baekhyun  :sim ,eu prometo

Jm: eba. Agora  eu vou toma  café  da  manhã  .- falou  correndo  ate que eu paro  . Por eu te  lembrado de  uma coisa.me virou - mãe,  você  deixa eu ir  ao vilarejo? 

Mark : eu sabia  que você  queria  uma  coisa, bom comigo você  pode ir ,mais voce tem que ver  isso com seu pai   .  E daqui  a pouco  eu  vou  mandar  uma empregado  trazer  seu café  da  manhã. 

Jm  :  ta  bom 

 Continuou correndo  indo  para o escritório  do meu  pai   . Quando  eu chego  bato  na porta. Ouvi  um 'entre ' e cabo  entrado.

Jm: bom  dia  pai. 

Jackson : bom dia  filho  como  que vai  ?

Jm : vou  bem: bom  dia tio  chanyeol

Chanyeol : bom dia jimin . Você  está  cada vez mais fofo.

Jm :  para . Assim o jimin  fica em vegonhado. 

Jackson : então  jimin o que   você  que  diz pra mim?

Jm  :  ser eu posso  ir ao vilarejo. 

Jackson  : deixou  ser  você  for com yuta. 

Jm :  tudo  bem  pai.

             Taehyung  / v. Pov

Lá  estava   eu lutado com  meu  professor  . Já e  a terceira  vez  que  eu  ganho.   Mais  esse está  difícil,   tento  acerta,  mais sempre   ele deviam .  quando  eu ia acerta  ele  já  me derrubo. 

Prof : bom trabalho ,  majestade Jhope e sua vez

V: obrigado  professor, Vai  lá  hope ver ser ganha.- falou  vendo  ele  ser levata. 

Jhope  : você  vai ver que   eu  vou ganha
V: convecido.- Falai dando  risada 

Vejo  ele tenta  acerta o professor  mais sempre  falha 
(1 minutos depois )
Passou  um minuto   eo  jhope perdeu  

Prof: príncipe  jhope você  tem prática  mais  os seu  ataque 
Jh: tudo bem  .
V: e aí   cade  você     que ia ganha.- falou  dando  risada 

Jh: vai  toma no seu cú, Eu só  estava me  aquecedo . Mais  amanhã   eu ganho 

V: vá  sonhado -falou  dando  mais risada  junto  com jhope  ,até que vejo  principe    taemin.- jhope  vamos embora 

Jh: por que?  - fala virado  e olhado  para o taemin- ah, entendi  vamos -  
Para você  que não  estão  entendedo nada  , taemin        e o  filho  do avatar  .meio que ele tem uma quedinha  pelo jimin , ele quer   que eu conversa jimin  fica com ele . Eu não  quero  isso  o jimin só  tem 7 anos, ele 12. Eu faço  de tudo  para ele parar de ir atrás Do meu  irmão ,só  que ele não  colabora  comigo.

Eu  eo  jhope  nos  levatamos indo   a direção  a porta  até  ser  para  por taemin.

Tm: oi  taehyung   como vai  o jimin.

V: vai  bem

Tm: pergunta ser ele que brinca no  paquinho. E depois  toma sorvete.

V: ele não  vai  querer  ele está  muito  ocupado. 

Tm: pergunta quando  ele vai  ter tempo?

V: taemin o jimin não  quer sair  , ele  só  tem 7 anos , e mesmo que ele tivesse  maior de idade   ele não  ia acerta. 

Tm: óbvio  que ele vai  acerta  .  .

V: ah, taemin você   é  um babaca mesmo

Tm: o  que você  disse  .

V: eu não sou papagaio  pra repetir , vc vai  fazer o que

Tm :   isso que eu vou fazer. - fala dando  bartida para briga ate o jhope  atrapalha 

Jh: opa opa  melhor  para saber  senão   o professor acabar  contado para nosso pais agente acaba apanhado por eles   ,Vamos Tae.- fala hope segurado minha mão indo a saída  ,me levado  no jardim - você  tem que para de  mete em confusão. 

V: mais eu não  quero que o jimin namore o taemin . Ser eles namora o jimin vai  esquecer de mim não  vai  brinca comigo. 

Jh: ciúme  V, eu sei que você  quer toda atenção do jimin, mais Vai  ter uma hora que você  vai  dividir  esse atenção  para alguém. 

V: tudo  bem , bora  toma sorvete.

Jh: bora. Você  pagar 

V: ah, não  da última  vez  foi  eu.

Jh: ta  bom  ,eu pagou. 


●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Mil desculpas   pelo  erro😓     

os 4  elementos (Jikook)(kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora