III - A secret.

6 1 0
                                    

Ok, definitivamente Niall era a pessoa mais animada daquele lugar, era impossível ser tão feliz quando 5°C era a temperatura máxima não só do dia, mas como da semana... provavelmente eu tinha nascido no país errado, meu amor pelo sol e dias quentes era absurdamente grande e pensar naquela geladeira natural me causava uma bela revirada de olhos logo pela manhã.

Vi o garoto ao meu lado descer da caminhonete em um pulo só, e também notei sua expressão de " chegamos " com no mínimo 5 exclamações no final da frase.

Ele sempre foi animado, mas nesse dia em questão estava mais do que o comum. Não hesitei em perguntar.

- Posso saber o que está acontecendo, Ni? - o chamei pelo apelido carinhoso o qual dei a ele logo depois de uma semana de aproximação - parece que você viu duende, por acaso achou ouro? - dei risada.

- Não mesmo, Lou - seu sorriso aumentou - mas logo menos você irá saber, tenho certeza que vai se animar assim como eu.

- Se você diz - disse revirando os olhos - só espero que você não tenha comprado outro vídeo game, já não basta um computador, um PlayStation, um Xbox, 3 PSPs e um " Stitch " ?

- Em primeiro lugar, é Switch - gargalhou com minha cara de "tanto faz" - e em segundo, não, não é um Play novo ou coisa do tipo, é bem melhor - foi entrando no bistrô acompanhando meus passos - e já aviso que isso envolve você.

- Como assi- fui interrompido

- Bom dia - uma voz mais grossa e familiar se fez presente 

Zayn.

- Bom dia, Zy - Dissemos em coral, como se fosse combinado.

- É...hoje meu pai vai vir aqui ... - nos olhamos com certa preocupação - aquela típica inspeção da unidade ...

Zayn era filho do dono do Bellstreet e também gerente do lugar, e, diferente do pai, era totalmente doce e amigável, mesmo com sua cara de " badboy ", sem contar que possuía uma beleza notável, era moreno, alto, possuía um lindo sorriso e tinha um corpo de dar inveja... Por dentro ele era um 'docinho', e sabia bem do que eu estava falando, mas, como a vida não é um mar de rosas, obviamente ele detestava esse emprego, não só pelo fato de ser um trabalho "dado" pelo seu pai sem nenhum esforço, mas também pela insatisfação pelo negócio, afinal, Zayn era do tipo " Artes, música, sentimentos e vida ", traduzindo, ele não se encaixava nada com o lugar, achava aquilo " certinho demais " e odiava ter que se vestir como um príncipe em todas as visitas de seu pai, que aconteciam pelo menos uma vez no mês.

Eu sentia pena dele as vezes, era difícil ver a relação dos dois como algo apenas comercial, mal víamos os dois sorrindo quando estavam juntos, porém, como um bom empregado, jamais perguntei o motivo daquilo para Zy, era melhor evitar.

- Percebi, tá 'engomadinho' - disse Niall soltando um risinho, levando um pequeno soco no ombro que desferi sem pensar duas vezes - Ai, Louis, o que que f- o cortei com uma cara de pouco amigos

- Cala a sua boca, Niall

- É, eu sei - continuou o moreno - eu realmente gostaria que esses dias nos meses sumissem - falou incomodado

- Bom, mas você já passou tantas vezes por isso, talvez um dia possa se acostumar, não? - tentei

- Gostaria ... de verdade, Lou, gostaria mesmo, mas é como se eu não fosse eu, consegue entender ? - soltou um sorriso amarelo.

" Consegue entender ? "

Eu o entendia. 

Eu também não era eu.

Aligned StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora